Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, seguinte, estou prestes a iniciar meu novo ciclo. Porem é o seguinte. Tenho 20 ampolas de Enantato de testosterona, será um ciclo de 8 semanas. Não queroa fazer 10 semanas, pois no ciclo passado da semana 7 a 10 não tive praticamente nenhum ganho, então pra mim, pelo menos acho que não compensou.

O problema é seguinte, se eu aplicar 1,25ml, duas vezes por semana, daria certim as 20 ampolas. Totalizando 625mg/semana de enantato.

Porem cada ampola tem 1ml, uma vez quebrada a ponta, como seria a melhor forma para guardar para não ter nenhuma contaminação?

Ciclo será:

1-8 Enantato 625mg/semana

1-8 Trembolona 75,6mg DSDN

2-9 Anastrozol 1/4 TSD ou 1/2 DSDN

As drogas serão essas:

XGM5sDb.jpg​

Publicidade

Postado

Nao tem como, a ampola foi feita justamente parar doses unicas, se nao viria em butijao... mais vale fazer o ciclo de 10 semanas, se quer dar um UP nas 3 ultimas semanas pode adicionar mais alguma droga, tipo stano

Postado

primeiro que não tem essa de ""no ciclo passado da semana 7 a 10 não tive praticamente nenhum ganho""

vocês medem ganho por peso na balança, está longe de ser assim...

segundo, guarde dentro da seringa com a agulha que vc usar para retirar o oleo do vial encaixada e com o protetor,

quando for aplicar é só trocar a agulha e pronto..

Postado

aproveitando aqui, vou perguntar uma coisa idiota, se puderem responder fico grato

to ciclando pela primeira vez com bujões, como vcs guardam eles depois de furar a borracha?

to colocando um algodão embebido com alcool 70 por cima e um durex pra segurar kkkkkk mas não sei se é o mais correto

Postado

aproveitando aqui, vou perguntar uma coisa idiota, se puderem responder fico grato

to ciclando pela primeira vez com bujões, como vcs guardam eles depois de furar a borracha?

to colocando um algodão embebido com alcool 70 por cima e um durex pra segurar kkkkkk mas não sei se é o mais correto

não precisa nada, é só guardar em locar arejado, ao abrigo da luz.

"se quiser" passar um algodão com alcool na borracha antes de enfiar a agulha..

eu nunca faço isso, e nunca tive nenhum problema..

Postado (editado)

primeiro que não tem essa de ""no ciclo passado da semana 7 a 10 não tive praticamente nenhum ganho""

vocês medem ganho por peso na balança, está longe de ser assim...

segundo, guarde dentro da seringa com a agulha que vc usar para retirar o oleo do vial encaixada e com o protetor,

quando for aplicar é só trocar a agulha e pronto..

Faço acompanhamento na academia... Medidas, peso, bf e etc...

Basicamente como comecei a semana 7, terminei a semana 10...

Mais como agora vou usar drogas de melhor qualidade que a Landerlan da vida.. Não sei exatamente o que faço ainda.

O que você indicaria, 10 semana 500mg, ou 8 semana 625mg?

Posso ver a possibilidade de usar Stan na semana 8-12.

Editado por RicardoMed
Postado

não precisa nada, é só guardar em locar arejado, ao abrigo da luz.

"se quiser" passar um algodão com alcool na borracha antes de enfiar a agulha..

eu nunca faço isso, e nunca tive nenhum problema..

isso é impossivel, guardo eles mocados dentro do armario hauhauhua

mas vlw stein tb achei que era desnecessario

Postado

E tem algum jeito de trocar a agulha e não desperdiçar o pouco da droga que fica dentro dela?

Isso é bobeira, cara. Vai ter que dar a velha "gozada" pra garantir que não tem ar de qualquer forma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...