Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso é canelite.

@mitch

As dores são em qual região? Anterior ou posterior?

Nao parei pra identificar mas pensando agora parecer ser anterior .

Conforme eu ando mais rápido a dor vai aumentando

Postado (editado)

Mitch, depende da região.

Tive uma micro-lesão/estiramento/distensão e não deixava cicatrizar, foi agravando(treinos) e ficando profunda, foi no Gastroctemio, um mês parado e fisioterapia.

Porém, pode ser uma lesão nos tendões ou no sóleo, se for mesmo na panturrilha.

Editado por Born4Run
Postado (editado)

Pode ser canelite mesmo...

Eu gosto muito de pular corda como aeróbico. O problema é que ao manter praticar isso com frequência, eu tenho picos de canelite. Não costuma doer quando eu ando e sim quando eu pulo ou faço algo que tenha impacto.

Uma ressonância pode ajudar a constatar isso.

Por hora (se a dor não é muscular), manda um antiflamatório e repousa (sem corrida, pulos, chutes...)

Editado por GeekMaromba
Postado

Se é na anterior é provável ser canelite, fortalecimento do tibial anterior ajuda nela. Mas pra parar a dor usa gelo (tu tá ciclando, melhor deixar anti-inflamatório, se doer muito) e fortalece o tibial anterior.

Postado

Pode ser canelite mesmo...

Eu gosto muito de pular corda como aeróbico. O problema é que ao manter praticar isso com frequência, eu tenho picos de canelite. Não costuma doer quando eu ando e sim quando eu pulo ou faço algo que tenha impacto.

Uma ressonância pode ajudar a constatar isso.

Por hora (se a dor não é muscular), manda um antiflamatório e repousa (sem corrida, pulos, chutes...)

Só parar de andar que a dor some e também notei que é só quando estou com pressa e a distância é grande , entende ?

Tenho que sair toda manhã pra trampar ai é nesse momento que costuma doer

Se é na anterior é provável ser canelite, fortalecimento do tibial anterior ajuda nela. Mas pra parar a dor usa gelo (tu tá ciclando, melhor deixar anti-inflamatório, se doer muito) e fortalece o tibial anterior.

Farei isso .

Nunca treinei panturrilha por preguiça mesmo , pode ter relação?

Postado

Vale lembrar que Colesterol alto não faz mal.
A menos que esteja inflamado ou oxidado.

Postado

insuficiência arterial (claudicação intermitente): comum em idosos e especialmente em tabagistas.

Esse é o meu problema

Usualmente, a dor é forte, em pontada, e ocorre após andar alguns quarteirões ou ao subir uma rua ou escada. É característico que o paciente necessita interromper a caminhada em virtude da dor, e o repouso durante alguns minutos, resolve os sintomas. Contudo, retornando a caminhada, ressurge a dor. A quantidade de metros caminhados para iniciar a dor é variável conforme cada paciente e tende a ser menor conforme a gravidade da obstrução arterial. O tratamento consiste no uso de medicamentos e muitas vezes é necessária uma cirurgia para desobstrução da artéria acometida, e é importante e fundamental interromper o tabagismo. O diagnóstico e seguimento deverá ser feito por médico cirurgião vascular;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...