Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então caras desde ontem que venho sentindo uma dor muito forte na panturrilha ao andar , principalmente em media distância e também quando estou com pressa .

Quando aperto o passo a dor só aumenta só diminuindo quando ha repouso .

Fiz uma rápida pesquisa e uma das causas pode ser o colesterol alto , e no momento estou ciclando enan e dbol .

Quem tem ou já teve pode me ajudar ?

Publicidade

Postado (editado)

Então caras desde ontem que venho sentindo uma dor muito forte na panturrilha ao andar , principalmente em media distância e também quando estou com pressa .

Quando aperto o passo a dor só aumenta só diminuindo quando ha repouso .

Fiz uma rápida pesquisa e uma das causas pode ser o colesterol alto , e no momento estou ciclando enan e dbol .

Quem tem ou já teve pode me ajudar ?

Tenho essas dores tb e não é colesterol não, fiz exame a menos de 1 mês e meu colesterol ta ok

Tenho dores na canela e antebraço (parece um encomodo) tb e o médico disse que só ressonansia pra sabe oq é

As vezes da essas dores msm estando parado, fico pensando nesse lance de ser má circulação tb

Editado por Thiago DL100
Postado

Tenho essas dores tb e não é colesterol não, fiz exame a menos de 1 mês e meu colesterol ta ok

Tenho dores na canela e antebraço (parece um encomodo) tb e o médico disse que só ressonansia pra sabe oq é

As vezes da essas dores msm estando parado, fico pensando nesse lance de ser má circulação tb

Vou incluir aeróbicos apos o treino , acho que deve ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...