Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera estou em uma séria dúvida:

Amino Decanate da MuscleMeds:

http://br.bodybuilding.com/store/musclemeds/amino-decanate.html

Prós: 5 g de BCAA (10:1:1) e 5 g Glutamina especificados!

Amino Lift da USP

http://br.bodybuilding.com/store/usplabs/amino-lift.html?searchterm=amino%20lift&_requestid=129172

Prós: Apresenta também cafeina e é 5 dólares mais barato (dosagem menor também).

Dúvida: Blend de 6,2 g de Aminoácidos, não especifica a quantidade de BCAA. Mas vale lembrar que o BCAA da USP é (8:1:1) e talvez seja aqui também, apesar de não especificarem a quantidade.

Alguém tem alguma sugestão ou relato?

Editado por EduardoRB

Publicidade

Postado (editado)

Olá

Então eu não uso nenhum dos 2 porém se fosse eu a procura de um suplemento visando fornecer um aporte amino/proteico eu compraria logo um bom whey q terá o bcaa a glutamina e eu acho mais útil.

VC usa quantos gramas de proteína por kg peso em sua dieta?

Editado por Santana Eli
Postado

Olá

Então eu não uso nenhum dos 2 porém se fosse eu a procura de um suplemento visando fornecer um aporte amino/proteico eu compraria logo um bom whey q terá o bcaa a glutamina e eu acho mais útil.

VC usa quantos gramas de proteína por kg peso em sua dieta?

Então eu faço uso de Whey da ON tomo cerca de 40 g

Não sou muito de calcular o quanto eu como mas creio que pensando nas principais refeições + alguma coisa a tarde creio que cerca de 120 g/por dia + Whey (32 g). Atualmente estou com 77 kg (ultima avaliação) mas acho que deve estar um pouco menos.

@Victor Amorim

O Amino tomo realmente pensando em complementar a alimentação e o whey pensando no tópico do Craw, tentar chegar nas dosagens boas. Eu me perguntei antes de pensa em comprar se realmente estava fazendo efeito, eu estava tomando o (AmiNO Energy da ON), ou se era apenas coadjuvante do Alimentação, Whey e Multivitamico

Postado

Bom acabei encomendando devido a promoção da BB o Amino Decanate da MuscleMeds, mas ao acabar esse vou repensar. As vezes penso que é melhor mesmo tomar um pouco mais do Whey do que o aminoácido, tanto na qualidade quanto no CxB

Postado

Eu já fiz o uso do Decanade.

Não cheguei a ler a tabela do outro para comparar, mas na dúvida pegue o mais barato.

Sinceramente não fará muita diferença usar o X ou o Y ... aliás, por experiência própria, adianto que não sentirá diferenças perceptíveis ao fazer o uso desses produtos (são usados intra-treino).

Em alguns treinos eu acabava nem usando, porque o sabor enjoava e as vezes ameaçava a dar refluxo.

Postado

Suplementos indispensáveis na minha opinião são os Multi vitaminico, BCAA e vit C

O resto encontramos nos alimentos, não consumo whey nem pré treino há 2 anos. Não sinto falta.

Fazendo uma dieta adequada usando macros, micros nutrientes, proteinas de alto valor biológico e gorduras boas. Não há a necessidade de suplementar. A não ser que em algum momento vc esteja desprevenido de uma alimentação sólida. Ai eu acho válido a suplementacao.

Postado

Suplementos indispensáveis na minha opinião são os Multi vitaminico, BCAA e vit C

O resto encontramos nos alimentos, não consumo whey nem pré treino há 2 anos. Não sinto falta.

Fazendo uma dieta adequada usando macros, micros nutrientes, proteinas de alto valor biológico e gorduras boas. Não há a necessidade de suplementar. A não ser que em algum momento vc esteja desprevenido de uma alimentação sólida. Ai eu acho válido a suplementacao.

Por que BCAA é indispensável, na sua opiniäo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...