Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, entrei na academia a 3 meses (ja fiz outras atividades como artes marciais antes de entrar na academia) , meu objetivo principal é ganhar massa muscular (sair dos 65 Kilos que estou atualmente e chegar até 75, para depois entrar em cutting e dps começar tudo denovo).

O meu problema é o seguinte, eu vejo que todo mundo faz uma dieta certa, com as quantidades certas de comida e etc.... mantendo sempre o padrão das 7 refeições.

Mas tipo, eu simplesmente estou me alimentando com o que tenho disponível para comer (procurando sempre buscar o mais saudável possível) mas sem me preocupar exatamente com a quantidade de gramas de cada alimento e etc (mesmo assim eu ainda peso para ter uma noção, mas não ligo) .. de 3 em 3 horas sempre como algo que tenha proteina também. Enfim, mesmo tentando fazer um bulking mais "saudavel", como eu sou natural e não pretendo em momento nenhum da minha vida ser um competidor (mas sim ter um shape com um bom volume muscular) , eu preciso evitar de vez em quando comer algo menos saudavel? dando um exemplo bem lixo: Paçoca, Um chocolatinho, aqueles nescau de caixinha e etc.... essas coisas vão me atrapalhar?

Vou mostrar +- como está sendo a minha alimentação, lembrando que tenho 20 anos, altura : 1,73 e 65 Kilos (quase 66) .

MANHÃ (5:30) :

SHAKE HIPERCALÓRICO (600 cal)

2 castanhas de caju

1 TABLETE DE POLIVITAMINICO

CAFÉ DA MANHÃ (8:30) :

SUCO DE LARANJA + LANCHE PÃO DE BATATA COM FRANGO (É a unica coisa que tem aqui na empresa que eu possa comer que tem proteina, não é frito, é assado).

ENROLAÇÃO PARA TER ALGO NO ESTOMAGO ANTES DO ALMOÇO (11:00) :

Nesse periodo eu tento pelo menos comer uma fruta... uma maçã ou uma banana (Realmente não tem como comer uma boa refeição, sou obrigado a almoçar 13:00)

ALMOÇO (13:00)

Agora meu dia realmente começa a melhorar, geralmente no almoço eu como: Arroz integral ou Arroz branco mesmo, filé de frango ou quando eu vou em restaurante eu pego carne vermelha (alcatra, maminha, etc...) com arroz , feijão e palmito.. (sem me importar se tem algo que vai me fazer mal, eu apenas não adiciono mais sal e retiro todas as gorduras das carnes)

14:15 (TREINO)

Nesse horario começa meu treino, ele geralmente vai até as 15:15 ou 15:30 no maximo

15:30 (SHAKE PÓS TREINO)

WHEY PROTEIN + MALTODEXTRINA

Aqui as vezes eu como uma colher daquela paçoquinha cremosa sabe? meu eu sou mto viciado nisso !! e como é pra dar um pico de insulina então eu mando ela tbm.. n sei se tem problema.

16:30 / 17:00 (Refeição perto da hora de ir para a faculdade):

BATATA DOCE + PEITO DE FRANGO (200 G no min)

19:20 começa a minha faculdade, as 20:50 é o intervalo.

INTERVALO (20:50)

Essa é a hora da morte, porque na faculdade só tem porcaria vendendo.. então geralmente eu levo uma maçã ou quando eu tenho em casa eu levo umas barrinhas que tem whey protein, albumina e outras coisas, dai essa barrinha me da 11 g de proteina. Mas quando não tenho eu mando uma fruta.

As vezes eu acabo tomando algum achocolatado em caixinhna, tipo nescau, todinho, qlqr coisa.. só pra n ter o estomago vazio.

SHAKE ANTES DE DORMIR ( 23:00)

Shake de Albumina (2 colheres cheias)

---------

Gente, sei que tem muita franguisse envolvida nessa alimentação, mas tipo, se puderem dar um help ficarei muito grato !!

Editado por LordVlaew

Publicidade

Postado

Assim fica difícil ajudar... Você tem que exibir os macronutrientes dos alimentos ou refeicöes, entre outras coisas. Dê uma olhada no tópico com o padräo obrigatório de postagens de dietas.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...