Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Termogenico E Depois Fazer Trabalhos Domésticos


TioSan

Posts Recomendados

Publicidade

Ela vai estar com o metabolismo mais acelerado e vai perder uma gordurinha, mas pra tarefas de casa o recomendado mesmo é um regime, toma um chazin verde, comer uma rucula....termogenico a turma usa mais pra tira uma gordurinha dificil de sair :) eu vou usar pra me ajudar a perder a pança....eu faço academia e corro por ai xD

edit: um termogenico iria ser uma boa ajuda,um BOM termogenico, mas tem que ver como anda a saúde e o coração dela antes de tomar, ver se tem pressão alta, e outros...

Editado por xocoronovi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma boa faxina leve algumas calorias embora sim, mas não se compara a um bom aeróbico. Sendo assim, dependendo do que ela quer perder, não ficará satisfeita com o resultado, e poderá até culpar o termogenico.

Fala pra sua tia que o bom mesmo é uma corridinha, ou caminhada seja na academia ou ao ar livre!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai estar com o metabolismo mais acelerado e vai perder uma gordurinha, mas pra tarefas de casa o recomendado mesmo é um regime, toma um chazin verde, comer uma rucula....termogenico a turma usa mais pra tira uma gordurinha dificil de sair :) eu vou usar pra me ajudar a perder a pança....eu faço academia e corro por ai xD

edit: um termogenico iria ser uma boa ajuda,um BOM termogenico, mas tem que ver como anda a saúde e o coração dela antes de tomar, ver se tem pressão alta, e outros...

Na verdade, o que é indicado para qualquer pessoa que queira perder ou ganhar peso, é uma boa dieta(Alguns não gostam do termo regime, que é muito usado apenas para cortar refeições, dieta já envolve mais que isso....) O termogenico pode auxiliar na dieta independente do que ela for fazer, vai acelerar o metabolismo, e aumentar o gasto calorico. Mas não faz milagre nenhum.

O ideal seria uma boa dieta, + aerobicos(Também serve para auxiliar a dieta, e é muito mais eficiente que o termo), + O termogenico(Podendo ser até dispensavel dependendo do caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, regime não é um termo errado, apenas acho que não dá uma boa impressao, pq sempre que me falavam regime (antes de conhecer o forum), sempre intendia por apenas cortar comida, por ser algo extremamente limitado... E já vi outras pessoas falando a msm coisa, que não gostavam muito do termo.

Mas não está errado.

Obrigado por contribuir, e seja bem vindo ao forum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar termogênico para malhar "tríceps no tanque"?

Ao meu ver é um recurso um tanto exagerado para o nível de atividade física que será empregada.

Tem tanta coisa que o pessoal citou aí... cha verde, café, chá 20, 30, 300 ervas... Todos dão uma acelerada módoca no metabolismo que estará a par do nível de empenho físico para as tarefas do lar. Não digo que tarefas do lar não cansem, ou não gastem calorias e tal. Mas é que a rotina de atividades domésticas não empenha um ritmo constante como uma caminhada ou uma corrida ou mesmo uma série bem feita de musculação.

Bem , para encerrar, não vale a pena investir um termo para atividades domésticas.

abraço,

Monstroboy

p.s. desculpem a brincadeira do "tríceps no tanque" mas eu não poderia perder essa piada... rsrsrsrsrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra ela tomar termo e ir caminhar em jejum. Limpando a casa não vai perder muita coisa, como o monstro falou ai em cima, precisa de uma atividade constante como a caminhada ou corrida.

Entre uma vassourada e outra, fala pra ela fazer alguns abdominais . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...