Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Termogenico E Depois Fazer Trabalhos Domésticos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ela vai estar com o metabolismo mais acelerado e vai perder uma gordurinha, mas pra tarefas de casa o recomendado mesmo é um regime, toma um chazin verde, comer uma rucula....termogenico a turma usa mais pra tira uma gordurinha dificil de sair :) eu vou usar pra me ajudar a perder a pança....eu faço academia e corro por ai xD

edit: um termogenico iria ser uma boa ajuda,um BOM termogenico, mas tem que ver como anda a saúde e o coração dela antes de tomar, ver se tem pressão alta, e outros...

Editado por xocoronovi
  • Moderador
Postado

Uma boa faxina leve algumas calorias embora sim, mas não se compara a um bom aeróbico. Sendo assim, dependendo do que ela quer perder, não ficará satisfeita com o resultado, e poderá até culpar o termogenico.

Fala pra sua tia que o bom mesmo é uma corridinha, ou caminhada seja na academia ou ao ar livre!

Bons treinos!

Postado

Ela vai estar com o metabolismo mais acelerado e vai perder uma gordurinha, mas pra tarefas de casa o recomendado mesmo é um regime, toma um chazin verde, comer uma rucula....termogenico a turma usa mais pra tira uma gordurinha dificil de sair :) eu vou usar pra me ajudar a perder a pança....eu faço academia e corro por ai xD

edit: um termogenico iria ser uma boa ajuda,um BOM termogenico, mas tem que ver como anda a saúde e o coração dela antes de tomar, ver se tem pressão alta, e outros...

Na verdade, o que é indicado para qualquer pessoa que queira perder ou ganhar peso, é uma boa dieta(Alguns não gostam do termo regime, que é muito usado apenas para cortar refeições, dieta já envolve mais que isso....) O termogenico pode auxiliar na dieta independente do que ela for fazer, vai acelerar o metabolismo, e aumentar o gasto calorico. Mas não faz milagre nenhum.

O ideal seria uma boa dieta, + aerobicos(Também serve para auxiliar a dieta, e é muito mais eficiente que o termo), + O termogenico(Podendo ser até dispensavel dependendo do caso)

Postado

Bom, regime não é um termo errado, apenas acho que não dá uma boa impressao, pq sempre que me falavam regime (antes de conhecer o forum), sempre intendia por apenas cortar comida, por ser algo extremamente limitado... E já vi outras pessoas falando a msm coisa, que não gostavam muito do termo.

Mas não está errado.

Obrigado por contribuir, e seja bem vindo ao forum :D

Postado

Tomar termogênico para malhar "tríceps no tanque"?

Ao meu ver é um recurso um tanto exagerado para o nível de atividade física que será empregada.

Tem tanta coisa que o pessoal citou aí... cha verde, café, chá 20, 30, 300 ervas... Todos dão uma acelerada módoca no metabolismo que estará a par do nível de empenho físico para as tarefas do lar. Não digo que tarefas do lar não cansem, ou não gastem calorias e tal. Mas é que a rotina de atividades domésticas não empenha um ritmo constante como uma caminhada ou uma corrida ou mesmo uma série bem feita de musculação.

Bem , para encerrar, não vale a pena investir um termo para atividades domésticas.

abraço,

Monstroboy

p.s. desculpem a brincadeira do "tríceps no tanque" mas eu não poderia perder essa piada... rsrsrsrsrss.

Postado

Fala pra ela tomar termo e ir caminhar em jejum. Limpando a casa não vai perder muita coisa, como o monstro falou ai em cima, precisa de uma atividade constante como a caminhada ou corrida.

Entre uma vassourada e outra, fala pra ela fazer alguns abdominais . :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...