Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado

Estou pesando 125 kgs 1,80 m pretendo chegar aos 90 kgs para começar a competir no boxe amador, pratico boxe a anos e musculação parei a 3 meses porém vou voltar a fazer, o que voces acham, vou ficar flacido? não pretendo emagrecer rapido quero em 3 meses chegar a 110 kgs no máximo 105 kgs, Tenho muita massa magra e tenho mais gordura na região do abdomen e no peito,

Postado

Estou pesando 125 kgs 1,80 m pretendo chegar aos 90 kgs para começar a competir no boxe amador, pratico boxe a anos e musculação parei a 3 meses porém vou voltar a fazer, o que voces acham, vou ficar flacido? não pretendo emagrecer rapido quero em 3 meses chegar a 110 kgs no máximo 105 kgs, Tenho muita massa magra e tenho mais gordura na região do abdomen e no peito,

Vai fazer musculacäo?

Näo creio que será problema.

Postado (editado)

depende da idade e da quantidade de pele q vai sobrar (o quanto gordo você é e o quanto magro vc vai ficar)...

se vc for novo.. tipo 16~17 anos é provável que lentamente seu corpo ajuste e fique bem.. a menos q vc seja realmente bastante obeso...

em casos de obesidade acentuada e drástica redução de gordura, a menos que você se torne um fisiculturista de 120kg, vc vai ter q entrar na faca e remover o excesso num procedimento cirurgico...

----

li agora ali de 125kg para 90kg... se vc realmente tiver bastante massa muscular, nao deverá sobrar tanta pele... é possível q seu corpo se adapte lentamente

Editado por Animality
Postado (editado)

23 anos, eu tenho bastante massa e resistencia, pulo corda 30 min sem parar e ainda faço parte tecnica do boxe (sparring, Treino no saco, sombra) e fora que vou voltar a musculação amanhã (isso tudo com 125 kgs) antes pesava 100 porém tinha 46 de braço 68 de perna, tinha um fisico bom para quem não tomava nenhum suplemento e nem EAS, engordei tanto por causa de depressão e outras coisas.

Unica coisa que me faz esquecer um pouco é minha academia e o boxe, por isso vou voltar com tudo,

OBS: Ultima avaliação que fiz deu 85 kg +- massa magra e 25 kgs de massa gorda (total de 110 kgs) Creio que agora como estou parado tenha aumentado a gordura (com certeza) e baixado um pouco a massa, será que vou ficar muito flacido?

Editado por Led new
Postado

Rafel se eu fosse você eu iria tentar perder esses 25kg em 1 ano (2kg/mês), vai ficar melhor esteticamente se essa é a tua preocupação. Se você for querer perder essa quantidade em 5 meses (5kg/mês) muito provavelmente vai sobrar pele.

Postado

Sai de 115 kg (42%BF) de puro sedentarismo, para atuais 89 kg (28%BF) em 7 meses, ainda com um %BF longe do desejável, mas trabalhando pra alcança-lo.

No momento não apresento nenhum aspecto crítico de excesso de pele, tenho 1,79 m. Perdi esse peso com natação, musculação e dieta.

Postado

@loughlin pela minha rotina acho que 2 kgs por mês só se eu manter o que eu comia antes, pois estava comendo muito mesmo e só o boxe não estava dando de segurar a quantidade de calorias que estava entrando, estou fazendo uma dieta e com a musculação acredito que irei emagrecer uns 4 kgs ou mais por mês ou talvez mais durante o inicio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...