Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Perguntas MUITO basicas, mas resumidamente: comer carbos a noite nao é bom? Esse mito nasceu de pesquisas com pessoas sedentarias acima dos 60 anos que ingeriam carbos a noite e engordavam ( ou algo tao ridiculo quanto ). Se voce treina pesado vamos supor no final da tarde, vai ter que comer carbo a noite a nao ser que seu objetivo seja emagrecer o maximo possivel e perder o mesmo de massa magra. Des de que voce treine pesado, nao tem problema em mandar quantidades moderadas de carbo de baixo indice glicemico a noite. Se voce esta passando fome, esta catabolizando. Nao sei qual seu objetivo, mas se for ganhar massa magra esta fazendo tudo errado.

Abracos

Enfimmm alguem!!!!

Kkkkkkkkkkk... sempre falei isso e nunca me levaram a serio! Né junior?!? xDDD

Publicidade

Postado

Enfimmm alguem!!!!

Kkkkkkkkkkk... sempre falei isso e nunca me levaram a serio! Né junior?!? xDDD

kkk né funk...

sempre tive por habito zerar os carbs na ceia, fazer uma refeiçao inteira de P+G, tanto em bulk, e ainda mais em cutting! Talvez algum dia eu coloque a teste cmer carbos, de baixo IG é claro, na ceia, e ver no que dar. Hora que eu terminar meu cutting eu testo isso no bulk :rolleyes:

agora outra duvidazinha...lendo por ai, cheguei a informaçao de que nao é bom misturar G com C, que seria ideal fazer refeiçoes P+C e P+G, nunca C+G, independente da presenca de proteina ou nao. Se formos considerar essa informaçao verdadeira, aonde encaixariamos as gorduras boas, tao necessarias a uma boa dieta, sendo que estariamos consumindo Carbos em todas as refeiçoes? Algum dos raciocinios esta errado :blink:

Postado

O que voce leu se refere ao artigo "Massive Eating" onde é sugerido dividir suas refeicoes em quantidades iguais de P+G e P+C pra tirar o maximo de proveito de cada macro; basicamente quem faz tipo 6 refeicoes/dia deveria fazer 3 P+C e 3 P+G. Nao é tao simples fazer essa divisao, mas pela teoria ela funcionaria muito bem... manda as refeicoes P+C ao acordar e em torno do horario do treino e P+G no resto.

E sobre carbos a noite, eu nao acho que voce DEVA adicionar carbos necessariamente, tipo mandar batata doce ou algo assim... o que eu critico é quem evita a qualquer custa carbo, ja vi cara reclamando de amendoim porque a cada 15g tem 2g de carbo ... agora, adicionar uma quantidade maior de carbo ( exceder umas 30g ) acho que só compensa pra quem ta em bulking ou quem treina em horario muito proximo da ceia.

Abracos

Postado

Coemndo carbo à noite ou não, depende de todo o restante da sua dieta.

Já fiz dieta hiper coemndo so 12 claras de ovos pela noite e mesmo assim ganhei mto peso e BF aumentou também.

Acho que é valido cortrar somente se quiseres seguir uma dieta bem restrita.

Postado

O que voce leu se refere ao artigo "Massive Eating" onde é sugerido dividir suas refeicoes em quantidades iguais de P+G e P+C pra tirar o maximo de proveito de cada macro; basicamente quem faz tipo 6 refeicoes/dia deveria fazer 3 P+C e 3 P+G. Nao é tao simples fazer essa divisao, mas pela teoria ela funcionaria muito bem... manda as refeicoes P+C ao acordar e em torno do horario do treino e P+G no resto.

E sobre carbos a noite, eu nao acho que voce DEVA adicionar carbos necessariamente, tipo mandar batata doce ou algo assim... o que eu critico é quem evita a qualquer custa carbo, ja vi cara reclamando de amendoim porque a cada 15g tem 2g de carbo ... agora, adicionar uma quantidade maior de carbo ( exceder umas 30g ) acho que só compensa pra quem ta em bulking ou quem treina em horario muito proximo da ceia.

Abracos

agoooooooooora sim hehe :P

no meu cutting eu to usando essa "filosofia" das 3 refeiçoes P+C no desjejum, pre e pos treino solidos (que por coincidencia sao as 3 primeiras refeiçoes do dia). E no restante do dia (periodo da noite), faço refeiçoes com P+G. No periodo da noite da fome sim, mas geralmente quando ja ta chegando a hora de comer mesmo, entao é tranquilo...

mesmo em bulk eu mantinha a ceia sem carbos, seila, convicçao minha, e comigo sempre funcionou muito bem desta forma. Agora isso que voce falou sobre neura é verdade, nao tem porque essa preocupaçao toda...

Postado

tipo eun treino entra 18 as 20 horas +ou-, seria bom eu fazer uma refeição completa neh?

com carbo de baixo ig e proteina...

melhor fazer a ceia de pos treino? ou tomar o whey + dex e dpois de uns 50 min. ceiar?

Postado

Eu quando vou dormir, 1 hora antes eu mando 400mls leite integral com 6 colheres de sopa de aveia+1colher de sopa de linhaça dourada+1 banana e depois como 4 ovos, e nada de engordar amigo. Antes dessa dieta eu comia so 4 ovos e acordava com uma fome desgraçada, que a barriga chegava a ficar funda e agora acordo normal sem aquela fome enorme. Veja o que vai ser melhor pra você, faz um teste ne!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...