Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, tenho umas duvidas quanto a fazer uso de carboidratos anoite, eu sei que não e bom, o melhor seria uma proteina msm, apenas. mas eu quando tento ficar sem carboidratos dpois das 18:00 horas lá pelas 22:00 , 23:00 horas que é o horario que eu durmo me sinto com fome, só comendo proteinas e um pouco de amendoin.

o erro aí e que estou comendo pouca proteina? ou me alimentando mal durante o dia?

vcs sentem fome durante o dia? eu falo fome aquela queimação no estomago causado por acido? ou vcs se mantem sempre abasteçidos ? ou seja nunca sentem "fome" ?

Publicidade

Postado

Ae galera, tenho umas duvidas quanto a fazer uso de carboidratos anoite, eu sei que não e bom, o melhor seria uma proteina msm, apenas. mas eu quando tento ficar sem carboidratos dpois das 18:00 horas lá pelas 22:00 , 23:00 horas que é o horario que eu durmo me sinto com fome, só comendo proteinas e um pouco de amendoin.

o erro aí e que estou comendo pouca proteina? ou me alimentando mal durante o dia?

vcs sentem fome durante o dia? eu falo fome aquela queimação no estomago causado por acido? ou vcs se mantem sempre abasteçidos ? ou seja nunca sentem "fome" ?

Perguntas MUITO basicas, mas resumidamente: comer carbos a noite nao é bom? Esse mito nasceu de pesquisas com pessoas sedentarias acima dos 60 anos que ingeriam carbos a noite e engordavam ( ou algo tao ridiculo quanto ). Se voce treina pesado vamos supor no final da tarde, vai ter que comer carbo a noite a nao ser que seu objetivo seja emagrecer o maximo possivel e perder o mesmo de massa magra. Des de que voce treine pesado, nao tem problema em mandar quantidades moderadas de carbo de baixo indice glicemico a noite. Se voce esta passando fome, esta catabolizando. Nao sei qual seu objetivo, mas se for ganhar massa magra esta fazendo tudo errado.

Abracos

Postado

Perguntas MUITO basicas, mas resumidamente: comer carbos a noite nao é bom? Esse mito nasceu de pesquisas com pessoas sedentarias acima dos 60 anos que ingeriam carbos a noite e engordavam ( ou algo tao ridiculo quanto ). Se voce treina pesado vamos supor no final da tarde, vai ter que comer carbo a noite a nao ser que seu objetivo seja emagrecer o maximo possivel e perder o mesmo de massa magra. Des de que voce treine pesado, nao tem problema em mandar quantidades moderadas de carbo de baixo indice glicemico a noite. Se voce esta passando fome, esta catabolizando. Nao sei qual seu objetivo, mas se for ganhar massa magra esta fazendo tudo errado.

Abracos

apesar de ter um bf um pouco elevada, meu objetivo é seguir uma dieta hipercalorica, dpois eu vo lapidando aos poucos.

obg pela reposta.

TY

Postado

apesar de ter um bf um pouco elevada, meu objetivo é seguir uma dieta hipercalorica, dpois eu vo lapidando aos poucos.

obg pela reposta.

TY

Sem duvida eh o melhor caminho.

1 coisa de cada vez.

Espero que voce tenha bons ganhos e consiga chegar aos seus objetivos.

Postado

Bom, isso de carb anoite é bem controversio, e varia bastante de pessoa pra pessoa. E também de carb pra carb..

Não vai comer mto carb de alto IG, medio IG esse horario.... reduz um pouco pois esse horario seu metabolismo vai estar bemmmm menor que o normal.

Existe pessoas que não se dão muito bem com carb anoite e acabam ganhando barriga(algumas), e outras que comem carb avontade anoite e não muda nada.

Cada pessoa é cada pessoa.... Faz o teste, segue a mesma dieta, só que uma comendo por exemplo: 30Gr carb anoite e 30gr proteina, e depois de um tempo troca por 50gr proteina e 10gr de carb... e Ve se pra vocÊ faz diferença...

E quanto a fome anoite, comendo 3 ovos antes de dormir eu nem fico com fome não ;D

Postado

Ja fiquei meses zerando carbo a noite e ja fiquei meses comendo carbos a noite. Prefiro comendo carbos a noite...

obs: minha genética acumula gordura facil, mas nem com carbos a noite eu virei uma bola...

Postado

Então, por isso que eu disse que varia...

Agora que cortei deu uma melhorada boa... pra mim acho que não é muito bom, só não sei se era o carbo que eu estava comendo...

Daki uns tempos vou voltar a mandar carbo, para testar novamente, as vezes eu apenas estava comendo um carb que não era muito o ideal pra mim.

Postado

Então, por isso que eu disse que varia...

Agora que cortei deu uma melhorada boa... pra mim acho que não é muito bom, só não sei se era o carbo que eu estava comendo...

Daki uns tempos vou voltar a mandar carbo, para testar novamente, as vezes eu apenas estava comendo um carb que não era muito o ideal pra mim.

Logico que existe a individualidade e nao da pra dizer que algo é FATO, mas é bem logico pensar que:

Se voce treina pesado durante o dia, seu corpo nao vai repor todo o glicogenio/reconstrucao de fibra muscular necessario antes de voce durmir, logo os nutrientes que voce estara mandando na ceia ainda vao servir para esse proposito. Se voce come carbos a noite e engorda, provavelmente é uma das opcoes: voce nao treina tao pesado quanto deveria ou voce esta errando MUITO na quantidade e IG do carbo, sem contar que na minha opiniao é ridiculo dizer que carbo na ceia é fator responsavel para engordar ou nao... a maioria das pessoas nao se preocupam nenhum pouco com os carbos que mandam durante o dia e quando chega ceia ficam preocupados em misturar albumina com leite porque 300 ml de leite tem 18g de carbo :rolleyes: Como se isso fosse fazer a pessoa engordar e o resto da dieta nao... ZERAR carbo a noite só compensa se o cara tiver um nivel de experiencia muito bom e esteja fazendo o mesmo pelo resto do dia.

Postado

É, com certeza isso que você disse é verdade,

eu cortei entre "", leite com albumina nem ligo de mandar, é uma quantidade insignificante. Carb que eu cortei são mais massas, tipo pao...

Mas então se em uma refeição antes da ceia, eu já comi bastante, e repuz o glicogenio, isso quer dizer que os estoques já estariam quase cheios na ceia.. Por isso que acho dificil falar pra cortar ou não, depende muito da dieta como um todo, e da pessoa.

Mas vale lembrar também que o corpo também transforma proteina em glicogenio, então se eu encher a cara de proteina também estaria repondo o estoque de glicogenio, podendo ganhar uma gordura.

Depois de pensar sobre isso que vc falo, e o que eu disse, acho que isso de cortar/diminuir muito os carbs anoite, talvez seja mais valido até para quem não está em cutting, do que quem está em cutting, que passa quase o dia todo sem ter os estoques cheios.

Postado

Concordo, mas sei la, na MINHA opiniao é frescura pra muita gente isso. Como eu disse, eu treino das 4 as 5 ou 5 as 6, e nao acho que com o tanto de comida que eu mande depois do treino até as 10-11 da noite quando vou durmir seja o suficiente pra repor tanto glicogenio que, caso eu mande umas 30g de carbo antes de durmir ele seja estocado como gordura. Mas cada um é cada um e todo o resto haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...