Danilo Z 2.734 Postado Novembro 18, 2009 às 14:24 Postado Novembro 18, 2009 às 14:24 Kra,eu acho 60mg muito. Os kras q eu acompanhei ciclo aki onde moram tomavam no máximo 40 mg por dia e dava resultados excelentes. Mas cada um sabe o q faz e a quantidade q faz surtir efeito no seu próprio corpo não é?! É apenas minha opinião.
rccaldeira 0 Postado Novembro 19, 2009 às 23:41 Postado Novembro 19, 2009 às 23:41 Agora fiquei intereçado em Ox... vocês poderiam me dizer como tomar?... por quanto tempo tomar?... quanto que custa +- pra eu n ser enganado?... e esse tal de TPC ae???oq q é e como tem que ser feito?... to perguntando galera pq n intendo nada de anabolizante...mas depois de um tempo malhando percebi que n saio mais das mesmas medidas...tenho 1,83 de altura...40 de braço e queria alguma coisa que me desse uma ajuda legal junto com a suplementação e dieta... fiquei intereçado tambem pela Ox n ser de aplicação... me deem as dicas ae pessoal...agradeço..vlw
Tycoon 102 Postado Novembro 20, 2009 às 00:06 Postado Novembro 20, 2009 às 00:06 Agora fiquei intereçado em Ox... vocês poderiam me dizer como tomar?... por quanto tempo tomar?... quanto que custa +- pra eu n ser enganado?... e esse tal de TPC ae???oq q é e como tem que ser feito?... to perguntando galera pq n intendo nada de anabolizante...mas depois de um tempo malhando percebi que n saio mais das mesmas medidas...tenho 1,83 de altura...40 de braço e queria alguma coisa que me desse uma ajuda legal junto com a suplementação e dieta... fiquei intereçado tambem pela Ox n ser de aplicação... me deem as dicas ae pessoal...agradeço..vlw todas as suas dúvidas são básicas e já foram respondidas em diversos tópicos aqui, é só pesquisar pra te ajudar, vc pode começar por aqui abraço!
Seph® 5 Postado Novembro 20, 2009 às 11:46 Postado Novembro 20, 2009 às 11:46 Agora fiquei intereçado em Ox... vocês poderiam me dizer como tomar?... por quanto tempo tomar?... quanto que custa +- pra eu n ser enganado?... e esse tal de TPC ae???oq q é e como tem que ser feito?... to perguntando galera pq n intendo nada de anabolizante...mas depois de um tempo malhando percebi que n saio mais das mesmas medidas...tenho 1,83 de altura...40 de braço e queria alguma coisa que me desse uma ajuda legal junto com a suplementação e dieta... fiquei intereçado tambem pela Ox n ser de aplicação... me deem as dicas ae pessoal...agradeço..vlw Pesquisa um poquinho amigão.. só uma dica o nome é OXANDROLONA... ~hugs Seph®
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora