Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, tudo bem?

tenho 22 anos, malho a 5 anos e tô querendo começar um ciclo por agora, que vale lembrar vai ser o meu primeiro.

Como viso maior qualidade, com pouco aumento de volume gostaria de tomar Oxandrolona.

A idéia é o basicão, 6 semanas, 60mg/dia.

Porém tenho dúvidas quanto a TPC e a questão da perda de libido. Não entendo muito como funciona e por isso já peço desculpas pela ignorância, mas como a TPC deve ser feita nesse caso específico?

O cara que está me passando me indicou Proviron e Tribulus durante o ciclo e mais uns 20 dias depois do final do mesmo. Isso tá certo ou é bobagem?? O que vcs me recomendam??

Ao final da TPC testo volta ao normal ou existe algum risco, mesmo se tratando de uma droga mais fraca?

Obrigado desde já

Publicidade

Postado

Pelo meu conhecimento adquirido aqui no fórum, eu acho dificil a exandrolona abalar tanto assim o libido, ja que ela não se converte em estrógeno, mais seria ótimo fazer uma TPC SERMS (com Clomifeno, Tamoxifeno e tribulus).

Postado

Acho que só Tamoxifeno+Tribullus já resolve :D

Clomid pode causar depressão em propensos...eu não arriscaria (Y)!

pq ai tu pode perder tudo que ganhou..

Ox nem baixa tanto a libido não (Y)!

ela mexe muito pouco no eixo hormonal :D

Abç e Bons Treinos!

Postado

Blz,

Oxa é uma porcaria, a unica coisa boa dela é o efeito psicologico que me deu, se tomar menos de 100 mg não vira nada. Um dia, posso até tomar novamente, mas será 200 mg tsd. E muito aerobicos.

Tito

Postado

Blz,

Oxa é uma porcaria, a unica coisa boa dela é o efeito psicologico que me deu, se tomar menos de 100 mg não vira nada. Um dia, posso até tomar novamente, mas será 200 mg tsd. E muito aerobicos.

Tito

Entao o que voce tomou nao foi oxa.

Postado

Blz,

Tito

200mg e aerobicos?

Primeiro você não tem receptores pra tanta droga.

Segundo Aerobicos? então é mais um que tomou Oxan pra perder gordura né?

Se toma uma droga sem saber pra que serve, não coloque a culpa nela.

O único defeito dela é o preço.

Postado

Blz,

Tito

Vamos com calma ai dr.

Não é pq não funcionou pra ti que não vai funcionar pra ele..temos N fatores que possam fazer com que vc não alcançasse seus objetivos (Y)!

-Dieta

-Descanço

-Treino

-Droga Falsa

-Droga de Má Qualidade

-Corpo não se deu bem com a substância

VARIOS!!

então não é chegar aqui e falar que não funcionou e dar dicas erradas a quem quer usar..

tem que falar o padrão! se a pessoa vai ter resultados ou não é por conta dela (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Muito obrigado pela ajuda galera!

Então pelo que tô vendo seria interessante eu administrar a Tribullus desde o início do ciclo, pra prevenir uma possível perda de libido e continuar sua administração na TPC juntamente com Tamox? vcs acham que dessa maneira ficaria legal?

pensei em administrar a Tamox em 40mg/d do 1º ao 14º dia e em 20mg/d do 15º ao 28º. Seria interessante isso mesmo ou essa dosagem está alta por se tratar de uma droga relativamente mais fraca?

Vlwww

Postado

Muito obrigado pela ajuda galera!

Então pelo que tô vendo seria interessante eu administrar a Tribullus desde o início do ciclo, pra prevenir uma possível perda de libido e continuar sua administração na TPC juntamente com Tamox? vcs acham que dessa maneira ficaria legal?

pensei em administrar a Tamox em 40mg/d do 1º ao 14º dia e em 20mg/d do 15º ao 28º. Seria interessante isso mesmo ou essa dosagem está alta por se tratar de uma droga relativamente mais fraca?

Vlwww

Acho 40mg de tamox um disperdicio..

manda 20mg do inicio ao fim que tá sussa..

o tribullus pode iniciar junto mesmo..

ou na 3ªsemana tmb.. tanto faz..nem fica com medo da libido não que nem abaixa (Y)!

é super de boa...

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...