Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae beleza galera, eu estou precisando tirar uma duvida, comprei uma trembolona da usp em um site, Porem ela nao veio na embalagem, e a cor dela e escura talvez por ser acetato nao sei.

DSC_0980.jpg

DSC_0978.jpg

DSC_0979.jpg

Me disseram que ela deveria ser clara porem nao sei, sera ke e fake?

Publicidade

Postado

trembolona não tem que ser clara. O sal dela é amarelado, então qualquer tom de dourado é aceitável. Tem muitas variáveis para sofrer alteração de cor. As vezes você vai encontrar até laranja ou avermelhada, mas nesses casos, é provável que tenha sofrido oxidação (não quer dizer que não vá funcionar). única coisa que trembo nunca vai ser é transparente, como os esteres de testo.

Mas hoje em dia USP labs original de verdade é bem difícil.

Postado

Valew mesmo galera, entrei no site do lab.usp bateu certinho. Quem ta ciclando com trembo e minha namorada, ela ja ta na segunda semana partindo pra terceira e nao teve reaçao nenhuma de colateral, ganhos dela ta bem razoavel ae fiquei meio bolado.

Postado

Valew mesmo galera, entrei no site do lab.usp bateu certinho. Quem ta ciclando com trembo e minha namorada, ela ja ta na segunda semana partindo pra terceira e nao teve reaçao nenhuma de colateral, ganhos dela ta bem razoavel ae fiquei meio bolado.

Namorada? Se essa trembo for quente, em breve, você terá um namorado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...