Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, então eu tenho 19 anos e voltei treinar faz pouco mais de 1 mês, depois de quase 5 meses parado, e estava lendo um artigo do Dudu Haluch sobre ciclos low dose, q têm menos efeitos colaterais e supressão do eixo hpt, meu objetivo é ter ganhos secos e de qualidade, nada exagerado, tentar apenas dar um "pump" à mais por um curto periodo (6 semanas), e estava pensando em usar a Oxandrolona (q ele cita) q é uma droga mais segura e usar 40 mg por dia durante 6 semanas.

Estava pesquisando tbm sobre o Enzicoba, q é um derivado da vit b12 q aumenta a síntese proteica, estava pensando em mandar junto durante o ciclo uns 3 comprimidos de 5 mg de Enzicoba com o intuito de dar uma aumentada nos ganhos (ñ sei se vale a pena).

O q vcs acham disso? Será q eu terei ganhos consideráveis (algo próximo de 1 kg por semana) com esse ciclo leve? Levando em conta q sou natural, iniciante e tenho uma genética até q boa.

No artigo ele ñ fala nada sobre tpc e tals, estava pensando em tomar Tamoxifeno+Tribulus Terrestris por 4 semanas (ñ sei se é necessário isso).

Aguardo respostas, obg

Postado

- Levando em conta que é natural, 19 anos, genética boa, iniciante, e recém começou a treinar, você ganha RINDO esses 1kg por semana só com uma boa dieta e treino;

- Deixe as drogas para muito mais tarde;

- Sobre a enzicoba, desconheço. Pela sua idade, acho desnecessário;

- Antes de mais nada, preserve sua saúde.

Abraços.

Postado

Concordo com o colega acima.

Muito cedo para se iniciar com drogas.

Treino sério e dieta apropriada é tudo que você precisa no momento.

Postado

O enzicoba não é mais fabricado pela Farmasa. Mas ele é basicamente cobamamida, que é uma coenzima da vitamina B12, que possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese proteica. Você pode mandar manipular sem receita. Eu tomei por 60 dias depois que tive uma intoxicação alimentar e perdi muito peso. A dose que o médico me passou foi de 12mg, sublingual (importante), divididos antes das duas maiores refeições do dia.

Se ele realmente dá resultados num indivíduo saudável e com a alimentação bem estruturada, daí é outros 500.

Postado (editado)

Só com dieta e treino ganhar rindo 1 kg por semana? Mas esses ganhos seram de qualidade (sem retenção), pk eu queria ter uma grande quantidade de ganhos nessas 6 semanas (quanto mais melhor), por isso minha dúvida sobre o Enzicoba e Oxandrolona.

Mas msm assim obg por essa dica, abraxx...

Esse negócio do Enzicoba parar de ser fábricado eu fiquei sabendo msm, só falei Enzicoba msm pq a substância é mais conhecida por esse nome msm, mas o q eu queria msm era manipular essa cobamamida e tomar uns 15 mg por dia junto com os 40 mg de Oxan, para aumentar os ganhos ao máximo com o mínimo de preju.

Editado por Jiu-Jiteiro
Postado

Primeiro você fala que não queria nada exagerado

agora fala que Quanto mais melhor.

no mínimo contraditório amigo...

Estude e coloque em pratica o conhecimento sobre treino e dieta, como citado acima...

deixe os hormônios pra mais tarde, após dominar seu corpo no quesito alimentação e treino adequado!

você por enquanto é apenas um entusiasta que acha que um ciclinho vai te deixar forte e satisfeito... mas as coisas não são assim!

você pode até ciclar agora, mas como mal sabe se alimentar direito, ao acabar o ciclo você acha que vai manter os "possíveis ganhos" como?

entende?

primeiro de tudo, foque no principal... depois entre com recursos ergogênicos!

abraços

Postado

MBD já respondeu, mais tem outra, 40 mg de oxan é muito pouco, isso é dose para no máximo a primeira semana..

crie um tópico dentro dos padrões para você e não saia desvirtualizando o dos outros..

Postado

Arthur C, ñ foi bem assim q eu quis dizer, sobre o nada exagerado, é pk estou falando q a oxandrolona ñ é tão anabolica qto um dianabol ou hemogenin q pode dar uns 10 kg de músculos (quis dizer exagerado nesse sentido), sobre o quanto mais melhor, é sobre aproveitar ao máximo dos efeitos da oxandrolona.

Stein, esses 40 mg é pk eu li no artigo do Dudu Haluch, ciclo low dose ele diz entre 20 e 40 mg de oxandrolona por dia.

Abraxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...