Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca usei EC, mas acho ele mais catabolico do que o lipo 6, Pra mim o lipo 6, com 1 caps por dia, durante 45 dias, mudou e muito, A dica que te daria era, Comprar o lipo 6, fazer uma dieta 2 dias de low carb ( menos de 50g) e 1 dia a 100 a 200 g de carbo, aerobicos todo dia apos treino, 20 minuutos de caminhada, sem aerobicos em jejum e só aguardar o resultado

Fecho!!!! vlw

Publicidade

Postado

Lipo 6 tem colateral pra kct eu iria de oxy. Oxy queima legal a graxa e não tem (ou sente menos) o colateral. Minha esposa secou 5kg em 20 dias com oxy, foi de 57 pra 52, resultado ccompletamente visível ela desenho massa. Massa que oxy simplesmente ZERA o apetite. Do jeito que ta indo minha esposa vai aparece ps gominhos ou ficar barriga negativoa pois ela ainda tem 80 comprimidos pela frente kkkkkkkk ela tomou só 1 por dia.

Postado

Lipo 6 tem colateral pra kct eu iria de oxy. Oxy queima legal a graxa e não tem (ou sente menos) o colateral. Minha esposa secou 5kg em 20 dias com oxy, foi de 57 pra 52, resultado ccompletamente visível ela desenho massa. Massa que oxy simplesmente ZERA o apetite. Do jeito que ta indo minha esposa vai aparece ps gominhos ou ficar barriga negativoa pois ela ainda tem 80 comprimidos pela frente kkkkkkkk ela tomou só 1 por dia.

lipo 6 não deu nenhum colateral pra mim, tambem diminuiu a fome, mas o que vai mudar o corpo mesmo é a dieta

Postado

Tomei o pré treino hoje, porem academia fechada né, como de costume, fiz apenas um aerobico de 40 minutos na esteira, sem cansaço, suei pra caralho kkkk, retenção da porra, Umas veias aparente na panturilha , nada demais ..

Postado

Dia 07-
Força: 5
Pump: 5
Resistencia: 5

Resumo: Treino de peito ombro e triceps, Digamos de passagem que hoje rendeu, Até o treino de triceps tava com resistencia top, tambem.... tomei 3 scoop kkkkkk

Nem tirei foto, mas ombro ficou saltado pra caralho, triceps tambem, peitcholas tbm, unico desanimo é depois ver esses musculos e nao tá igual na hora kkkkk, AINDA CHEGO LA :mad:

comi muita porcaria no final de semana, não to mantendo dieta, to comendo muita porcaria, to retido pra caralho, malhei e depois fiz 30minuto de esteira..., Vou ver se quarta começo uma dieta que ja tenho planejado, em torno de 2000kcal, uma dieta limpa, Para quem sabe, Ganhar MM e talvez, uma perca de gordura. teimosos dirão que é impossivel, Só com aes. Resultados a longo prazo...

acompanhando

TMJ!!11

E hj? vai ter treino????? :medieval::medieval::medieval::medieval:

E teve, malhei as peitholas de ninfeta, combinado com ombro do hulk e triceps :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Postado

o Negocio é bom hein???? Acompanhando... Mês que vem compro para experimentar

cara, Digamos que, Ele te da aquela ajuda, não bate canseira, não bate fadinga, pra você entrar em exaustão muscular tem que ser bom o treino kkkk,

pela frase '' beta alanina vai te dar o efeito da coceira'' digamos que, unica coceira que senti foi na cara, na hora do supino deve ser as caspas auhsduiashuida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...