Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 05 -
Força: 4
Pump: 4
Resistencia: 5
Treino: Peito, ombro e triceps, Acordei tomei 2 scoop do PW, Ajudou um pouco na resistencia, mas nada de extraordinario, Digamos que se tomasse um bcaa e uma cafeina, faria o mesmo efeito, Na verdade...
O bom do PW que você aguenta o treino todo fazer exercicio intenso, da vontade até de fazer mais exercicios, não bate aquela canseira... mas a questão de outros relatos que falou que a vascularização aumentava.. balela...

Publicidade

Postado

Acompanhando, já vi esse C4 em uma loja e fiquei com vontade de comprar.

Diga-me uma coisa Cavernoso, porque decidiu usar PW? Pra testar, porq precisa, se sente melhor? Tava a fim de um mas ainda acho que é cedo demais KK.

Postado

Acompanhando, já vi esse C4 em uma loja e fiquei com vontade de comprar.

Diga-me uma coisa Cavernoso, porque decidiu usar PW? Pra testar, porq precisa, se sente melhor? Tava a fim de um mas ainda acho que é cedo demais KK.

é que eu ia malhar cedo, E precisava de um animo, Por que para ir treinar cedo, eu teria que acordar 40 minutos antes pra preparar refeição e comer, para dai malhar e render, Tomo o PW até que rende bem, malhei peito ontem 7:00 da manha, 20hra da noite o musculo tava doendo já kkk, sintomas que treino rendeu

Postado

Dia 06 -
Força: 4
Pump: 5
Resistencia: 5

Tomei 2 scoop 20 minutos antes, e 1 scoop durante, Deu uma diferença bacana, mas nada de extraordinario kk, Treino de costa e biceps, Treino eu digo que rendeu, braço(D) inchado bateu na casa dos 42cm, deu uma inchada bacana na dorsal tambem, ante braço..

Postado

Já está mandando 3 scoops ... kkkk

Esse é o problema dos pré treinos. Já fiz muito isso.

kkkk Cara, Pra mim ...

1 scoop = Cafeina + bcaa

2 scoop = Cafeina + bcaa + 1/2 creatina

3 Scoop = cafeina + bcaa + creatina + todynho

AUISHDUIASHUDIa

Postado

Ki massa!!! Tava pensando em mandr um pre-treino, mas fico na duvida o q eh melhor pra mim no momento, termogenico ou pretreino. Preciso queimar uma graxa ainda na pochete, então fico nessa duvida.

Postado

Ki massa!!! Tava pensando em mandr um pre-treino, mas fico na duvida o q eh melhor pra mim no momento, termogenico ou pretreino. Preciso queimar uma graxa ainda na pochete, então fico nessa duvida.

é bonzinho cara, se eu fosse tu, comprava o lipo 6 agr, e dieta low carb, é sucesso

Postado

é bonzinho cara, se eu fosse tu, comprava o lipo 6 agr, e dieta low carb, é sucesso

perdi 5cm de C.A com lowcarb, e to usando cafeina com cha verde e morosil. vou aguardar terminar este mes! e vou mandar algo mais forte como Lipo6, Oxy, Adipodex, tem tantos agora que fico perdido, usei um tal de sineflex no inicio do ano, um lixo não serviu pra nada.

E se eu usar Franol com Cafeina, é melhor que lipo6?

Postado

perdi 5cm de C.A com lowcarb, e to usando cafeina com cha verde e morosil. vou aguardar terminar este mes! e vou mandar algo mais forte como Lipo6, Oxy, Adipodex, tem tantos agora que fico perdido, usei um tal de sineflex no inicio do ano, um lixo não serviu pra nada.

E se eu usar Franol com Cafeina, é melhor que lipo6?

Eu nunca usei EC, mas acho ele mais catabolico do que o lipo 6, Pra mim o lipo 6, com 1 caps por dia, durante 45 dias, mudou e muito, A dica que te daria era, Comprar o lipo 6, fazer uma dieta 2 dias de low carb ( menos de 50g) e 1 dia a 100 a 200 g de carbo, aerobicos todo dia apos treino, 20 minuutos de caminhada, sem aerobicos em jejum e só aguardar o resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...