Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- Dia

treino;

supino reto, Cross over, Paralelas, Desenvolvimento militar, Triceps corda..

Avaliação vai ser em 3 modos:

Força: 3

Pump: 3

Resistencia: 3

Resumo: Deu um leve aumento na força, subi um pouco a carga. Pump foi bom até, Já no quesito a resistencia deu uma boa ajuda, Alem de ser o 1° dia, espero mais deste suplemento...

Mandou 1 ou 2 scoops?

Publicidade

Postado

Dependendo pode mandar já cara, Não tem nada que atrapalhe eu acho, tem arginina que sepa é bom pra libido, Fez ciclo do que?

To fazendo Enan + Bold + Diana, entrei com o Diana hoje, acredito que ja vai dar um pump, pretendo usar o C4 quando os anabols já estiverem saindo do organismo rs. Abraço!

Postado

To fazendo Enan + Bold + Diana, entrei com o Diana hoje, acredito que ja vai dar um pump, pretendo usar o C4 quando os anabols já estiverem saindo do organismo rs. Abraço!

Ah sim kk,

hoje não tomei o pré treino, por que não fui treinar, devido problemas pessoais

Postado (editado)

2- Dia
Força: 3
Pump: 3
Resistencia: 3

Resumo: Tomei 1 scoop, 20 minutos depois comecei sentir coceira no braço e na orelha, porem pode ser apenas mosquitos e piolho :laughingsmiley:
:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: Treino foi massa, deu um pump bonzinho, treino de pernas, Aguardo segunda feira para ver o pump Do braço hehehe, Ele da um foco no treino maneiro kk, A questão de espinhas, de uma hora pra outra apareceu 2 espinhas perto da boca kk, Vo lava a cara com esfoliante todo dia, pra tirar oleosidade dessa porra

Editado por Cavernoso Frango
Postado (editado)

Dia 03 -

Força: 4 (aumento de peso consideravel)
Pump: 4 ( Aquela inchada mais de quando tomo creatina, Vascularização apenas o do ombro)
Resistencia: 3 ( aparentemente baixa, não ingeri Bcaa hoje, tirei achando que estava cortando melhores efeitos do PW)

Resumo: Treinei costa e biceps, Treino foi bom, acordei 6:40, tomei 1,5scoop e fui malhar, não senti uma diferença assim que dizem que o efeito é melhor e tal, mas o pump foi bom, depois posto foto de antes do treino e depois do treino, Não senti nada de coceiras que dizem que causa por causa da beta alanina..

foto <<

Editado por Cavernoso Frango

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...