Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Feminino


Mia

Posts Recomendados

Idade: 22
Altura: 1,62
Peso: 62
BF: (opcional)
Medidas:

Ombro: 100

Cintura: 72

Quadril: 103

Coxa D e E: 63

Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: ABC

Pessoal esse treino foi passado pelo novo "personal" da academia. O rapaz antigo que me acompanhava foi embora e agora esse outro me passou este treino. Esta muito longo? Estou fazendo ele já tem 15 dias, o mesmo tempo que comecei a dieta passada pelo nutricionista.

Estou gostando!

Treino A: POSTERIOR + GLÚTEO e OMBRO

3 x 12 - 4 apoio
3 x 12 - Flexora
3 x 12 - Sumô no estep
3 x 12 - Avanço no Guiado
3 x 12 - Stiff
3 x 15 - Adutora
3 x 12 - Gluteo no guiado

3 x 15 - Desenvolvimento com halteres

3 x 15 - Remada alta

3 x 15 Elevação frontal e lateral

Até a falha

----------------------------
Treino B: PEITO, COSTA E BRAÇO
3 x 12 - Supino reto
3 x 12 - Crucifixo
3 x 12 - Voador

3 x 15 - Pully p/ trás
3 x 15 - Voador Costa

3 x 15 - Remada Sentada
2 x 20 - Rosca direta

2 x 20 - Rosca alternada

2 x 20 - Tríceps na corda

2x 20 - Tríceps francês

Até a falha

--------------------------

Treino C: PANTURRILHA + QUÁDRICEPS e ABDÔMEN

3 x 12 - Agachamento Livre

3 x 12 - Extensora + isometria 20 segundos

3 x 15 - Extensora unilateral

3 x 12 - Leg 90°

3 x 12 - Leg 45°

3 x 15 - Panturrilha sentada até a falha

3 x 15 - Panturrilha em pé até a falha

3 x 20 - Abdômen Supra e Infra com carga.

3 x 20 Cintura na polia

Gente ta legal? Vou postar na área de nutrição a minha dieta passada pelo nutri, se puderem dar uma olhada la também agradeço.

Bjs :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Série típica desses "professores" de academia! Exercícios demais, um monte de isoladores e mal divididos. Montei uma série para minha namorada há pouco tempo utilizando muitas dicas que vi no fórum e em pouco tempo o resultado foi bem melhor! Prefiro uma divisão de A1B1offA2B2.Sendo A membros inferiores e B superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz vc msm, se ele fez mal uma vez oq te leva a pensar que ele vai melhorar?

Concordo com o que o colega falou.

Dê uma pesquisada e tente montar seu próprio treino. Mesmo se você for iniciante, näo é uma coisa muito difícil.

Tópicos que podem ajudá-la:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuicoes-de-treino-do-stein-ab

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29579-pesquisa-para-criar-treino-feminino/

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/22/musculacao-feminina-treino-de-hipertrofia-para-mulheres/

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do agachamento sumô no treino A que seria pra posterior de MMII, pois não se consegue isolar isquiotibial e bíceps femoral havendo também ação de quadríceps, grupamento este que já foi treinado no dia anterior ( treino C ). Desta maneira o tempo pra descanso de quadríceps não existe. Como fisioterapeuta digo que dificilmente haverá lesão muscular por causa de apenas um exercício, mas como ed. físico digo que seus ganhos de quadríceps poderiam ser melhores com um tempo de descanso maior ( a não ser que descanse no quarto dia ). Não sou muito fã de misturar treino de MMSS com MMII e o número de exercícios está um pouco exagerado pro seu objetivo como já foi dito, mas , existe a individualidade fisiológica e metabólica, experimente fazer as alterações sugeridas pela galera, compare, e tire suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, não há como isolar qualquer parte das pernas se for usar exercicios compostos, há como dar enfase, e considerando então que no dia de posterior vc treina um pouco de quadriceps e vice versa, o volume tá bem alto então pra esse tipo de frequencia

Faz um ab2x upper/lower, ou um abc2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...