Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

-Tenho 18 anos

-treino a 2 anos

-peso 56 kilos

-1,65 de altura

Nunca usei anabols, somente pesquisei muito sobre eles, não consigo ganhar volume, quero muito usar , mais nao sei qual usar, me disseram que pra mim iniciante devo tomar testosterona mais não sei qnts ml nem quantas vezes no dia devo usar... nem por qnts semanas, eu iniciante posso tomar oxan+dura? Por favor sem criticas , como ja falei sou iniciante das iniciantes Obrigada :heart:

Postado (editado)

Não. Testosterona não é recomendada para mulheres.

Exatamente como o colega disse acima.Testoterona de longe é o pior AE que uma mulher pode pensar em usar.Sobre seu relato,creio que o problema esteja ou no seu treino ou na sua dieta.Seria bom pedir uma avaliação de ambos que creio que encontraremos pontos falhos,e que lhe poderão da opniões que lhe trarão melhoras.

Editado por xXVictorXx
Postado

Recomendaria você usar depois dos 21, ainda é muito nova.

Como não sabe muito sobre, continua pesquisando até lá. Quanto mais informação, melhor!

O problema de não conseguir ganhar volume é com certeza sua dieta, coma mais, muito carbo pela manhã e mais proteína à noite.

Postado

Se você pesquisou bastante sobre eles deveria já ser capaz de montar seu próprio protocolo....

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...