Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, gente.

Voltei a malhar fazem exatos dois meses, subi dos 53 aos 63kg já, ganhei pouca BF e acredito que isto se deu devido a memória muscular, mas vamos ao que interessa.

Fiz um kit ZMA(Fisionutry) + Creatina(Max Titanium) + Dextrose(Probiótica) + Whey+(American Suplements).

Quando pesquisei sobre o Whey, não achei nada sobre essa marca ter sido reprovada em testes, mas ela estava muito barata, 43,00R$ por 900g. Eis que hoje, aprofundando a pesquisa antes de renovar o pote, descobri que a marca American Line Suplements, reprovada por conter 70 e poucos por cento menos proteína do que o indicado no rótulo, tem o logotipo absurdamente parecido, ou seja, é um tipo de camuflagem da marca.

Eu pesquisei sobre isso mas não achei nenhum lugar explicando.

Então pergunto:

Essas marcas são as mesmas?

E esse Whey é porcaria mesmo?

Amanhã comprarei um da probiótica.

Esse kit me trouxe resultados, mas será que não poderiam ter sido resultados melhores?

Publicidade

Postado

Eu näo conheco essa marca.

Mas, assim, que resultados você espera de whey e dextrose, haja vista os dois serem simplesmente comida em pó?

Postado

Sim, eu estou seguindo uma dieta pra ganho de massae suplementando ao mesmo tempo.

E sobre ser comida em pó, concordo, mas tem a questão da janela de oportunidades e da rápida absorção do whey que fazem toda a diferença, além de ser uma refeição bem mais leve, onde dá pra tomar whey, esperar meia hora e já comer.

Eu sei que no blog o Whey é sempre considerado como substituto de refeição, mas tem bibliografia acadêmica demais dizendo o contrário e eu me baseio por ela.

Postado (editado)

As pesquisas atuais apontam que a "janela de oportunidades" vai muito além do período imediato após o treino e que näo é-se necessário o consumo de alimentos de rápida absorcäo e assimilacäo.

Um dos estudos que desbancou essa idéia, foi esse daqui:

Acute response of net muscle protein balance reflects 24-h balance after exercise and amino acid ingestion. Dos autores: Tipton KD, Borsheim E, Wolf SE, Sanford AP, Wolfe RR.

Sugiro uma visita a esse tópico que retrata 10 grandes mitos da nutricäo pós treino:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12183-10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/

Editado por Torf
Postado (editado)

comer comer

comer comer

é o melhor para poder crescer

heuhue pode colocar os créditos pra min ai

janela de oportunidade, whey absorção tudo mimimi

coma e foda-se o resto, se quizer crescer de verdade e tiver disposto é aes.

Editado por acfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...