Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara voce pode estar pecando na DIETA , posta ai o que vc ta Mandando pra dentro, pois, eu no meu ciclo só com enantato e stano , ganhei 7 quilos e ainda faltam duas semanas pra terminar verifica sua dieta parcero ou posta ela aqui pra gente poder dar uma opniao, Vou te Falar uma Coisa, Comprar AES e INJETAR é facil , o Foda é a DIETA, mano Frango , ovo , batata doce, é gostoso , mas todo dia, bagulho fica loko.....posta ai.

Publicidade

Postado

Então man...dieta ta assim

Café hipercalorico com albina e 50 gramas de aveia

Lache 150 g de batata doce e 5 ovos

Almoço 300 gramas de arroz branco com 200 gramas de carne

Pré treino hipercalorico com albumina

Pos treino whey com malto

Lanche 200/g de. BAtata doce e 5 ovos

Janta 300/g de arroz branco e 200 gramas de file de frango

Postado

apesar da paradeira pontina relatando pra vocês que acham que se entende muito de biotipo vou postar as minhas medidas e as pinças de dobra cutânea pra vocês verem que um ectomorfo pode muito bem perder gordura durante um ciclo mesmo em off seguinte por enquanto 4 tiros gigante um centímetro e meio de braços quatro cm tórax..força aumentou muito...e tive febre duas vezes já por conta desse enantato da lander ..próximo blast ...vou de lab.nacional.mesmo

Postado

Eu ja ia aconselhar dbol como kik start rsrs, mas ja que vai fazer cruise, entao deixa-lo pro final vai ser uma melhor estrategia, bons ganhos.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...