Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Esses Suplementos Sao Bons Pra Começar Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

boa noite,galera queria opniao de voces se esses produtos ta bom pra começar na academia.

tenho comigo.

- 4 POTES MUSCLE WHEY

PROTEIN NO2

- BCAA 1000 400 CÁPS OPTIMUM

NUTRITION

- L-GLUTAMINA 300 G

NEONUTRI

- ZMA 90 cáps - Max Titanium

e tenho tbm aqui potezinho de Dianabol e 6 dura,ajudaria depois de uns 5 meses tomar as duras com dbol?

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Vai ficar gigante, tomar anabolizantes com 5 meses de treino então... Meus parabéns por entrar na academia com essa mentalidade já!!!

Visitante Flex W.
Postado (editado)

quer algo pra dar resultado?

prato.jpg

vc tá começando tudo errado com steroids, seu tópico vai ser fechado

Editado por Flex W.
Postado (editado)

o cara nem começou a academia e ja ta pensando em ciclar ahsuahsuahs

sem falar que 2 dos 4 suplementos dele são farinha...

7896005232705_Ampliada.jpg

Editado por Victor Amorim
Postado

Nao adianta voce comprar os suplementos mais caros do mercado e treinar com um frango , a maior mudança tem que começar pelo cerebro , nada se compara um treino odioso.

Sobre o trigo ,existem pesquisas que falam para evitar o consumo , pois ele o causador da famosa barriga de trigo ))

Abraços

Nao adianta voce comprar os suplementos mais caros do mercado e treinar com um frango , a maior mudança tem que começar pelo cerebro , nada se compara um treino odioso.

Sobre o trigo ,existem pesquisas que falam para evitar o consumo , pois ele o causador da famosa barriga de trigo ))

Abraços

Postado

E a dieta? suplemento é só pra praticidade ... seu foco tem que ser a alimentação no geral. Dá uma pesquisa no forum, monta sua dieta e se for o caso posta ela para avaliação.

Se você tomar a dose recomendada de BCAA(não a que vem na embalagem) vai dar umas 20 caps por dia(10g no total)...prefira em pó.

Glutamina e ZMA não tomo e nem pretendo utilizar..rsrs

Visitante usuario_excluido2333
Postado

O BCAA e a Glutamina são dispensáveis, o BCAA é só util em doses altas. O ZMA é muito bom em conjunto com um multivitamínico. O whey protein dessa marca deve ser só farinha mas se não for n tem como te dizer se é util ou não pois whey é proteína em pó e o fato de ele ser útil ou não vai depender da sua dieta, que no minimo não deve existir pois se vc soubesse fazer uma n teria aberto o tópico para perguntar de suplementos.

De uma lida na área de nutrição, é aquela área que vai te ajudar a crescer...

Visitante Flex W.
Postado

kkkkkkk,vcs entenderao errado,o dbol e as dura ja tenho aqui a tempo jaa,e jogar fora que nao voo

e esss suplementos sao ruins?

e jogar pra dentro tbm não vai dar nada ou vc acha que com esse conhecimento vai ter algum resultado? pode ganhar é algum problema se bobiar

vende então

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...