dragon 0 Postado Novembro 4, 2009 às 19:02 Postado Novembro 4, 2009 às 19:02 Bem galera, como vi mtas discussões e dúvidas acerca do Estigor, resolvi aqui postar as informações de que disponho. Primeiramente, a forma de utilização do estigor por fisiculturistas distoa da utilização inadequada e irresponsável feita por alguns jóvens. O ESTIGOR é usado juntamente com alguma testosterona (normalmente propionato), injetado no músculo que se quer enfatizar o crescimento-treinamento, em todas as "porções" musculares (ex.: se no ombro, enfatiza-se as três partes do músculo - anterior, posterior e lateral). Com o ESTIGOR inicia-se um processo inflamatório que resulta na quebra excessiva de fibras musculares (maximização extrema da quebra que se obtém naturalmente com a prática de exercícios), o esteroide que encontra-se misturado ao óleo irá promover justamente a reação contrária, também estremada neste caso, que é a da reconstrução muscular destas fibras, que somado ao treino forte daquele músculo já no dia da aplicação promove um anabolismo maior do que o obtido pelo uso do esteróide sistêmico. E qual a diferença dos "frangos" que injetam este mesmo óleo ou outros como ADE e acabam se dando mal? é simples. O processo dos frangos é simplesmente colocar no músculo uma quantidade de óleo, que acaba criando o que se denomina de "síndrome de compartimento", com reação inflamatória e comprometimento dos tecidos musculares que não são capazes de absorver todo o óleo injetado. Daí cria-se o "bombado de faixa", com o biceps imenso e o antebraço de criança. E eu como sei disso? já tomei? bom, sei disso pois convivo com atletas que constroem normalmente panturrilhas, "cabeça do bíceps" etc para campeonatos utilizando deste recurso extremo. Eu nunca tomei e jamais tomarei, pois tudo que eu disse é muito bonito na teoria, porém trata-se de um óleo veterinário, de absorção duvidosa e que pode comprometer definitivamente a própria musculatura, inclusive com processos infecciosos e até mesmo a morte. Os que sobrevivem obtem bons resultados, mas cada organismo é um só e eu não tenho coragem de pagar para ver. Prefiro os anabolisantes sistêmicos, apesar dos riscos a longo prazo. Tenho dito!!!
rayann 3 Postado Novembro 6, 2009 às 00:48 Postado Novembro 6, 2009 às 00:48 será cara? nem acredito... q ele possa ajudar na quebra das fibras.
dragon 0 Postado Dezembro 12, 2009 às 10:34 Autor Postado Dezembro 12, 2009 às 10:34 será cara? nem acredito... q ele possa ajudar na quebra das fibras. Pelo sim pelo não só sei que pulei fora disso. Realmente meu ombro é menos desenvolvido do que o resto, porém estou melhorando mto ele com treinamento forte e ciclando com esteroides mesmo..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora