bizu 0 Postado Abril 21, 2015 às 15:23 Postado Abril 21, 2015 às 15:23 Comprei um m drol, mas pelo que estou lendo parece ser falso( e comprei num site bem confiável) . Agora nem sei se tomarei ou não! 200 merreis jogados fora!
Kaká 11 0 Postado Maio 8, 2016 às 00:28 Postado Maio 8, 2016 às 00:28 Olá, eu já fiz um ciclo de m drol, quando ele ainda estava sendo fabricado pelo o fábricante original. Eu tive ótimos ganhos, meu corpo ficou top! Os colaterais foram queda de cabelo, dores de cabeça, sudorese e como sou mulher a minha voz deu uma mudada tbm! E vou te falar, o que eu ganhei em 2011 com o uso do mdrol até hj eu não perdi, minhas medidas de perna e bubum continuam as mesmas, ganhei 6kg. Acabei de compra lo novamente e vou fazer uso logo. Os que estão no mercado são falsificados, porém meu irmão ciclou com ele e com 2 semanas já vi um ótimo resultado, lógico com uma boa dieta e um ótimo treino. Sem colaterais mas sei q não terei está sorte!!! Devo começar no dia 16/05. Volto aq depois p dizer o meu resultado!!!
lucasf21 1673 Postado Maio 8, 2016 às 01:53 Postado Maio 8, 2016 às 01:53 1 hora atrás, Kaká 11 disse: Olá, eu já fiz um ciclo de m drol, quando ele ainda estava sendo fabricado pelo o fábricante original. Eu tive ótimos ganhos, meu corpo ficou top! Os colaterais foram queda de cabelo, dores de cabeça, sudorese e como sou mulher a minha voz deu uma mudada tbm! E vou te falar, o que eu ganhei em 2011 com o uso do mdrol até hj eu não perdi, minhas medidas de perna e bubum continuam as mesmas, ganhei 6kg. Acabei de compra lo novamente e vou fazer uso logo. Os que estão no mercado são falsificados, porém meu irmão ciclou com ele e com 2 semanas já vi um ótimo resultado, lógico com uma boa dieta e um ótimo treino. Sem colaterais mas sei q não terei está sorte!!! Devo começar no dia 16/05. Volto aq depois p dizer o meu resultado!!! Vai usar hemogenin.mm cuidado pra nao criar um micro penis
1ervinha 11 Postado Junho 6, 2016 às 00:50 Postado Junho 6, 2016 às 00:50 Não é todo pró hormonal que é ruim, o halovar, hidra dragon são bons, inclusive o fisiculturismo cojak usa o hidra. Então cala a porra da boca e para de seguir modinha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora