thiagobass 28 Postado Abril 7, 2015 às 22:34 Postado Abril 7, 2015 às 22:34 Minha opinião. Já usei M drol durante seu auge, gostei muito, fiz tpc com tamox não tive nenhum colateral, ganhei 4kg seco com dieta hiperproteica e media em carbo, foi tudo beleza. O problema seria o fato de não ser mais fábricado. E se atentando que aquilo é droga, é anabolizante, não adianta... Então, teria várias outras opções, como oxan, primobolan...
Locemar 29 Postado Abril 7, 2015 às 22:41 Postado Abril 7, 2015 às 22:41 Me surpreende como ainda falam de Mdrol ANOS depois dele nao ser mais fabricado e vendido. Tem uns produtos que pegam e parece um câncer que nao some de jeito nenhum.
Big Zil 0 Postado Abril 7, 2015 às 23:04 Postado Abril 7, 2015 às 23:04 (editado) Não vale a pena, FIM. Só pelo relato já é notável que não está na hora de ciclar. Paciência jovem. Continue pesquisando, não fique nessa de "bomba, pré-bomba" deixe o preconceito de lado e estude mais profundamente. Eu mesmo só irei ciclar daqui a no mínimo 1 ano, pois essa maturidade é conquistada com o tempo. Com essa pressa você não vai a lugar nenhum, no máximo aparecerá dando entrevista nesses jornais sensacionalistas porquê se fudeu Poste mais detalhes: Peso, idade, altura, tempo de treino, divisão de treino, bf. Editado Abril 7, 2015 às 23:07 por Big Zil
Hatsuke 12 Postado Abril 7, 2015 às 23:26 Postado Abril 7, 2015 às 23:26 O fato é que os Drol´s(se vc conseguir encontrar) trazem mais malefícios que os esteroides... eu também pensava em usar, mas preferi fazer o investimento(dinheiro e tempo) em dieta e treinamento e estou tendo bons resultados, a partir do momento que parar de ter resultados que vou pensar em utilizar, é dificil falar em tempo, vai de cada um e da paciência..rs..para um primeiro ciclo penso em oxan, mas posso mudar conforme amadurecimento, só tome cuidado para não se apressar (amadurecimento/estudo) e se ferrar... achei um video antigo do twin aqui pra vc dá uma olhada: Espero ter ajudado.
Santana Eli 36 Postado Abril 7, 2015 às 23:47 Postado Abril 7, 2015 às 23:47 Olá PH é anabolizante isso é um fato. Já usei vários. De Acetabolan a M Stand passando por Mdrol e Superdrol. No final é tudo a mesma coisa. Tem mais colaterais? Discordo tem tanto quanto um AEs oral. Sendo o pior deles a queda da libido. Principalmente pq ele é visto como mais fraco porém tem colaterais iguais. No começo eram baratos e valia a pena investir e associar ele com uma testo. Porém com o valor atual é nada vantajoso. O fato de vender em lojas de suplementos da a impressão q são menos nocivos, isso é uma mentira. Se fosse associar ele com uma testo até poderia ser útil (talvez) mas sozinho sem chance. Aí está a questão se vai usar com testo melhor usar só a testo em dosagem maior. Tenho hipogonadismo e certamente os phs ajudaram isso. Se vai usar aí é com VC. Ta aí meu relato. Abraço
Sky's 1 Postado Abril 8, 2015 às 00:59 Autor Postado Abril 8, 2015 às 00:59 Não só, tem alguns relatos antigos aqui no forum de usuários que ciclaram M drol e mesmo fazendo TPC, nunca mais tiveram a recuperação do eixo. Essa parada de anabolizante/esteroide é uma roleta russa irmão. Mas valeu pelos links ai , com certeza eu vou olhar. O problema seria o fato de não ser mais fábricado. Esse é o problema, mano, já não é mais fabricado, vai saber q q tem dentro daquelas capsulas do suposto m drol. Não vale a pena, FIM. Só pelo relato já é notável que não está na hora de ciclar. Paciência jovem. Continue pesquisando, não fique nessa de "bomba, pré-bomba" deixe o preconceito de lado e estude mais profundamente. Eu mesmo só irei ciclar daqui a no mínimo 1 ano, pois essa maturidade é conquistada com o tempo. Com essa pressa você não vai a lugar nenhum, no máximo aparecerá dando entrevista nesses jornais sensacionalistas porquê se fudeu Poste mais detalhes: Peso, idade, altura, tempo de treino, divisão de treino, bf. Pois eh cara, acontece q eu ja malho um tempo fraga ? por isso passou pela minha cabeça usar. Eh melhor pensar bem . E essas parada de peso , idade , altura , etc eu tava pensando dar detalhes nos relatos caso eu fosse tomar, mas se for necessário posto aqui tbm. O fato é que os Drol´s(se vc conseguir encontrar) trazem mais malefícios que os esteroides... eu também pensava em usar, mas preferi fazer o investimento(dinheiro e tempo) em dieta e treinamento e estou tendo bons resultados, a partir do momento que parar de ter resultados que vou pensar em utilizar, é dificil falar em tempo, vai de cada um e da paciência..rs..para um primeiro ciclo penso em oxan, mas posso mudar conforme amadurecimento, só tome cuidado para não se apressar (amadurecimento/estudo) e se ferrar... achei um video antigo do twin aqui pra vc dá uma olhada: Espero ter ajudado. Ajudou demais vey, esse tipo de comentário que faz a gnt pensar melhor. O fato de vender em lojas de suplementos da a impressão q são menos nocivos, isso é uma mentira. Disse tudo, parceiro .. Valeu mesmo pelo seu relato.
Stein 6091 Postado Abril 8, 2015 às 19:32 Postado Abril 8, 2015 às 19:32 (editado) Desculpe ser direto, mas o simples fato de você cogitar usar um PH já mostra que falta anos de pesquisa para usar AEs com consciência. Qual sua idade? exato, 10 minutos no fórum vc acha uma lista de contras do m drol.. que agora e dbol em caps na maioria das vezes.. Qual sua idade? M Drol: Acerto Ou Cilada ? ainda tem gente que tem dúvidas quanto a isso.???? Editado Abril 8, 2015 às 19:32 por Stein
eurafael 24 Postado Abril 11, 2015 às 11:39 Postado Abril 11, 2015 às 11:39 Não era amor oh oh, era cilada cilada cilada (Molejo) Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tomelirola 75 Postado Abril 12, 2015 às 15:47 Postado Abril 12, 2015 às 15:47 Cara Mdrol é o oral mais potente que existe. Da banho em hemogenin e dianabol, só que é MUITO forte, não é coisa pra iniciante.... Abs
R0m4n0 39 Postado Abril 14, 2015 às 17:16 Postado Abril 14, 2015 às 17:16 M Drol eh PH ne? entao eh lixo sim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora