Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Albumina com sabor vai ser difícil encontrar uma com pouco carbo.

Sei que não é esta a sua pergunta, mas já pensou em substituir a albumina por claras mesmo? Se for para sua ceia, poderia mandar um omelete de claras + gordura boa (azeite extra virgem/castanhas/amendoim/ etc).

Se precisa de praticidade, a sugestão do Maff é uma boa (claras de ovo pasteurizada liquida), porém provavelmente não valerá apena no CxB.

Para ter um CxB melhor, quando fiz o uso tive que pesquisar e comprar direto do distribuidor (saia em torno de R$ 8,50 cada caixinha na época) e mesmo assim saia caro, já que só vendia o fardo fechado com 12 caixas.

Para ter uma ideia, semana passada fui ao mercado e encontrei esse mesmo produto a venda ... e estava R$ 15,00.

Fora isto tem a caseína... só que de fato o CxB será pior ainda.

Enfim, existem opções melhores que a albumina com sabor, mas ai você q manda! ;)

Postado (editado)

A Naturovos de morango o cheiro até engana, mas na hora de tomar não resolve muita coisa... o gosto da albumina fica do mesmo jeito no final.

"Esconder" o sabor original do produto é algo muito difícil, uma vez que o fabricante tem que entregar um produto com qualidade, assim evitando a grande adição de aroma.

Então se não realizar muito a adição do aroma, adicionando apenas para mascarar o sabor, realmente o cliente sempre irá sentir o sabor final do produto.

Eu uso a albumina da Naturovos e me agrada a questão do sabor.

Editado por fernandows
Postado

"Esconder" o sabor original do produto é algo muito difícil, uma vez que o fabricante tem que entregar um produto com qualidade, assim evitando a grande adição de aroma.

Então se não realizar muito a adição do aroma, adicionando apenas para mascarar o sabor, realmente o cliente sempre irá sentir o sabor final do produto.

Eu uso a albumina da Naturovos e me agrada a questão do sabor.

Com certeza, Fernando. Fica claro que o produto realmente é o que está no rótulo!

Falei isso apenas em resposta a autora do tópico, não tem saída rs

Postado

Eu tomava da Naturovos, já tomei de chocolate e natural, na minha opinião não existe remédio pro gosto de albumina, o melhor a fazer é misturar com outras coisas no shake para disfarçar o sabor.

Postado

Olá

Se a questão é sabor esquece as marcas justamente q se dizem com "sabor" são as piores.

Use a natural e bata no liquidificador com uma fruta ou iogurte e leite.

Essa é a maneira q consigo q minhas consultadas tomem albumina(geralmente mulheres tem mais repúdio ao gosto do ovo)

Fora isso acho difícil q encontre uma marca q deixe albumina c gosto de whey.

PS: se encontrar me avise pelo amor de Deus rs

Postado (editado)

O problema sendo o sabor, bata no liquidificador com leite desnatado alguma fruta e uma colher de toddy (nescal), coloca canela também se quiser, fica uma mistureba mais no final desce kkkkk

Editado por Diego Rezende Silva
Postado

Naturovos de baunilha + leite + cacau em pó. Desce gostoso ein.

Se tiver que levar pra algum lugar, coloca leite em pó na shakera com os outros dois e boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...