Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza, depois crio um relato e coloca todas informações.

Para não abrir outro tópico, acham que precisa usar anastrazol neste ciclo? Estava pensando, caso desse inicio de gineco usar o tamox mesmo...

Editado por 3RM

Publicidade

Postado

Fiz um ciclo de stan sozinho há quase um mês, estou terminando tpc agora. Ganhei 5 kg em 4 semanas, mantive 3. Colaterais: Irritabilidade e acho que meu cabelo caiu um poco. Libido beleza durante e depois. Achei bacana e vou tentar com Diana também.

Boa sorte mano!

Postado

Vou aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida.

Com plano de saúde precisa de receita médica pra fazer o exame ou é só chegar lá e falar qual eu quero?

Precisa da guia do médico com o pedido do exame.

Enviado pelo taptalk

Postado

Procura um Endocrinologista e fala que quer um acompanhamento.

Ele vai te ajudar com o pedido de exame.

Só nisso você já poupa um bom dinheiro e ainda terá um "acompanhamento".

Ou pague no particular.

Postado

Agradeço pelos respostas, mesmo receoso fui ao laboratório e pedi os exames haha apenas cheguei com um papel com os nomes e pedi orçamento, amanha irei fazer e daqui 4 semanas começarei o ciclo.

Última dúvida é quanto ao IA, se é necessário ou posso usar o tamox se aparecer ginecomastia?

Protocolo:

DIANABOL

1 - 1 30mg

2 - 3 40mg
4 - 5 50mg
Postado (editado)

Agradeço pelos respostas, mesmo receoso fui ao laboratório e pedi os exames haha apenas cheguei com um papel com os nomes e pedi orçamento, amanha irei fazer e daqui 4 semanas começarei o ciclo.

Última dúvida é quanto ao IA, se é necessário ou posso usar o tamox se aparecer ginecomastia?

Protocolo:

DIANABOL

1 - 1 30mg

2 - 3 40mg
4 - 5 50mg

diana aromatiza, se tiver tendencia a gineco ela aparece.

só que ao msm tempo nunca vi relato de diana acompanhado de IA justamente pela idéia de ser um ciclo barato

e manteria pelo menos 40mg desd inicio, 50 melhor ainda.

qual a marca da diana?

Editado por acfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...