Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Methyldrene 25 Elite Stack - Cloma Pharma

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Primeiramente gostaria de explicar que sou novo por aqui, fiz meu cadastro agora de pouco e, antes de criar esse tópico pesquisei sobre o assunto e encontrei alguns membros dizendo sobre esse novo termogênico que me gera grandes dúvidas.

Agora vou explicar o porque que me gera dúvidas:

Nesse final de semana passado da páscoa, eu e minha namorada decidimos ir ao um shopping aqui em São Paulo para dar uma volta. Andamos, andamos e andamos, até que no deparamos com uma loja de suplemento. Resolvemos entrar para pesquisar preços, produtos, etc.

Na parte de suplementos termogênicos encontrei o Methyldrene 25 Elite Stack da Cloma Pharma. Fiquei surpreso de certa forma. Pois em todas lojas de suplementos que havia ido, não tinha encontrado o mesmo tão a mostra quanto nessa loja. Geralmente nas lojas que fui o pessoal vendia "por baixo dos panos". Beleza, perguntei sobre o produto, foi onde veio uma onda de dúvidas na minha cabeça. Pois, um tempo atrás, para achar o Methyldrene 25 Ephedra ECA Stack (do rótulo e cápsulas amarelas), foi muito difícil, mas consegui achá-lo através de um contato super confiável e que o preço também não era um absurdo. Me lembro que paguei 160 reais. Enfim, voltando a história. Comecei a conversar com o vendedor sobre esse produto. Como um bom vendedor, ele me disse que é o melhor termogênico do momento. Que queima gordura, que gera muita energia, enfim, todas aquelas promessas das quais todos os termogênicos prometem. (Cumprir ou não com as promessas, ao meu ver depende muito mais da dieta e rotina de treino do que do termogênico). Mas agora que vem a parte que mais me intrigou nesse dia..perguntei qual era a base de estimulantes que havia nesse novo Methyldrene, e ele me disse que a base é: cafeína, extrato de efedrina, dimetilamilamina, entre outros dos quais o vendedor não lembrava de cabeça. No mesmo momento questionei sobre o corte dessas substâncias que a ANVISA fez um tempo atrás. O vendedor me disse que esse produto só está entrando no Brasil, porque a Cloma Pharma não coloca na informação nutricional essas substancias. Que sendo assim, o produto entra tranquilo no Brasil e pode ser comercializado normalmente. Ainda me falou o porque das tarjas pretas no rótulo..segundo o vendedor, as tarjas pretas estão onde era para estar escrito no rótulo a palavra Ephedra e ECA Stack. Não satisfeito com essa resposta, decidi pegar o pote do produto na mão e ir ler a tabela nutricional. Foi onde me gerou mais dúvida ainda, pois, na tabela nutricional diz que o produto apresenta na fórmula 420 mg de cafeína. Só que, outra coisa me chamou atenção. Que é o seguinte: ao lado da palavra cafeína tem alguns números e letras que podem ser sim essas substancias estimulantes que o vendedor falou. Na embalagem está assim:

Cafeína (1,3, 7-trimetil-2, 6 (3h, 7h)-diona) 420 mg

Lembro que, quando minha irmã comprou o OxyElitePro antigo, que em sua fórmula ainda existia o DMAA, vinha escrito esse 1,3 dimethylamylamine, por isso minha dúvida com esse produto.

A tabela nutricional desse produto diz que tem mesmo o DMAA, o extrato de efedrina, hoodia (cactus), entre outras coisas que ajudam a queima de gordura corporal.

Enfim..minha dúvida é:

Esse produto que está rolando no Brasil tem mesmo essas substancias, ou estão apenas querendo vender 420mg de cafeína por 200 reais?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...