Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá gostaria de saber se estou tomando os suplementos no horario certo ou se estou exagerando nas calorias?
6:30 whey bland(mix protein) junto com hiper caseiro
pre treino 22:30 : 2 caps de bcca 1000mg
pre treino 23:30 : whey+ dextrose

00:00 ( meia noite) albumina

00:15 zma manipulado

gostaria de saber se posso tomar o whey+ dextrose e albumina com leite?
e se posso tomar junto o zma e a albumina.??
outra coisa foi que engordei um pouco só que mais na barriga
deveria cortar o hiper caseiro? ( estou na fasendo bullk )

muitas perguntas mais vlw por quem ajudar...

Publicidade

Postado

Como vamos saber se está exagerando nas calorias se você nem se quer postou seus dados (Idade, altura, peso, tmb, dieta, etc).

Não só pode, como deve mandar whey + dextrose, afinal é sempre bom mandar whey com algum carbo simples no pós treino.

Sim, pode tomar o zma com albumina... provavelmente será na sua ceia, correto?

Novamente, como vamos saber se você deve cortar o hiper, se não sabemos qual sua dieta?

Postado

Voce nao engordou, só deve ter aumentado a barriga porque aumentou seu estoque de glicogenio pelo consumo repentino de mais carboidrato.

Nao tem como saber se vc esta exagerando nas calorias sem suas informacoes.

Aumenta essa dose de bcca ou para de gastar dinheiro atoa.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...