Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O recomendado é usar uma dose a cada 4~6 semanas (como 5000ui/semana). Usar 500ui por semana funciona melhor pra quem está fazendo apenas um ciclo. Longos períodos de uso de esteroides requerem um protocolo diferente. Eu recomendo aos meus coachees que usem 1000ui diários por 5 dias a cada 6 semanas, é bem efetivo, sem dessensibilizar o LH (uso excessivo de HCG gera efeito contrário, você para de responder a ele).

Me falaram sobre utilizar nos dias iniciais de todo cruise, também achas que seria viável?

Publicidade

Postado

Me falaram sobre utilizar nos dias iniciais de todo cruise, também achas que seria viável?

Não entendi o que queres dizer com dias iniciais de todo o cruise.

• 1 ano depois...
Postado

ressuscitando o tópico, qual a melhor maneira para se usar hcg no blast e cruise? 500ui por semana, durante o blast e no cruise da um tempo, pois as doses de testo serão baixas, e quando voltar com o blast iniciar novamente o uso do hcg, alguém pode me responder.

• 2 anos depois...
Postado
On 4/13/2015 at 12:28 PM, Toxi said:

O recomendado é usar uma dose a cada 4~6 semanas (como 5000ui/semana). Usar 500ui por semana funciona melhor pra quem está fazendo apenas um ciclo. Longos períodos de uso de esteroides requerem um protocolo diferente. Eu recomendo aos meus coachees que usem 1000ui diários por 5 dias a cada 6 semanas, é bem efetivo, sem dessensibilizar o LH (uso excessivo de HCG gera efeito contrário, você para de responder a ele).

Uso hcg puro ou diluído em água bacteriostatica? 

• Moderador
Postado
9 horas atrás, rickdavid disse:

@MBD  E  quais seriam as doses do HCG para B&C? Teria que fazer aquele esquema com água bacteriostática ou soca as 5000ui de uma vez só?

Hcg pra BxC não é regra. Eu não uso, raramente. Mas se for pra usar, 1250ui dsdn + 1mg anastrozol, 5.000ui daria pra 4 shots.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...