Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes do ciclo deveria fazer exames para saber como esta o seu figado. Ja que e' uma droga oral o seu figado e rins serao bem castigados.

Apesar da dosagem nao ser alta, eu teria um cuidado extra para o rins.

Depois me preocuparia em fazer uma dieta decente, e' muito importante.

Lembre-se de beber bastante agua, pelos relatos dos amigos foristas uns 5L de agua pra evitar qualquer problema nos rins.

Fora a isso, bebida alcoolica ZERO.

Boa sorte.

Obs.: Se eu fosse voce pesquisaria mais! Nao faria um ciclo agora. Com 7 anos de academia sem resultados tem alguma coisa muito errada por ai.

Mas no final das contas fica a seu criterio.

Quanto aos exames com certeza vou fazer, a dieta já está em andamento, preciso mesmo é beber mais água, bebida alcoólica não faço uso não.

É quanto a questão dos sete anos, eu tive bastante resultado durante os 3 anos que treinei regularmente e cheguei a quase 70 kg e tal...Só que depois da fratura que tive fiquei 1 ano parado devido complicações da fratura e mais 1 ano e meio sem treino devido a rotina de trabalho e perdi quase 10kg...

Ainda tenho uma rotina a eestressante e só 3 dias para treino mas tô fazendo dieta e voltei a treinar mesmo tem 1 mês e meio.

Valeu pelas orientações de todos.

Postado (editado)

Olá

Péssima ideia tivestes amigo.

Um dos colaterais comuns no uso de oxandrolona sem testo é a queda da libido muito em função da queda de e2 intra e pós ciclo. Na tpc seu organismo estaria tentando voltar a produção normal de testo e sua consequentemente aromatização e elevação de e2. Se usar um IA(Aromasin) irá reduzir ainda mais e2 oq irá ser péssimo pra sua recuperação.

Acho mais sensato pesquisar mais e não CI lar por agora. Porém como a decisão é sua se decidir usar mesmo assim não use IA faca uma tpc padrão com tamoxifeno e clomifeno.

Abraço

Editado por Santana Eli
Postado

Quanto aos exames com certeza vou fazer, a dieta já está em andamento, preciso mesmo é beber mais água, bebida alcoólica não faço uso não.

É quanto a questão dos sete anos, eu tive bastante resultado durante os 3 anos que treinei regularmente e cheguei a quase 70 kg e tal...Só que depois da fratura que tive fiquei 1 ano parado devido complicações da fratura e mais 1 ano e meio sem treino devido a rotina de trabalho e perdi quase 10kg...

Ainda tenho uma rotina a eestressante e só 3 dias para treino mas tô fazendo dieta e voltei a treinar mesmo tem 1 mês e meio.

Valeu pelas orientações de todos.

Cara nao custa repetir...

Segura um pouco mais esse ciclo ai.

Tu voltou a treinar a 1 mes e meio.

Postado

cara, Manda bala de oxan, se quer objetivo clean bulk, Mas não garanto muito resultado, pois oxan trabalha melhor em bf baixo, pois melhora esteticamente...

e tpc acho que 20mg de tamox 30 dias + TT + Vitaminas e multivitaminico durante ciclo ta bom

Postado

Com certeza...DDepois de todas orientações vi q o melhor eh aguarda e ler mais sobre o assunto...

Com certeza...DDepois de todas orientações vi q o melhor eh aguarda e ler mais sobre o assunto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...