MichaelMiers 0 Postado Abril 7, 2015 às 02:16 Postado Abril 7, 2015 às 02:16 Bom Pessoal, ouvi muitos relatos de AEs Falsos e ter que ter confiança na compra ai estou com uma duvida sobre um ciclo que eu estou pensando em fazer, um ciclo curto de somente 4 semanas apenas para dar um up. eu estava pensando em tomar stanozol USP caps + Propionato de testosterona manipulada em Caps o propionato seria 250mg por caps, duas caps por dia de 8h a 8h stanozol 20mg primeira semana, 30mg segunda 40mg terceira e 40mg na quarta eu escolhi manipulado pois teria a segurança de ter um produto de qualidade, pelo menos eu acho que seria de qualidade pois a anvisa fiscaliza o stanozol eu teria que arriscar se e original ou falso pois no laboratório não manipula o bendito stano o propionato eu iria arrumar a receita com um medico amigo da família e não tem condição de arrumar durateston pois por receita so pode dispensar 3 cx, para conseguir 16 seria muito difícil, por isso optei pelo propionato pois o medico iria ter que prescrever muitas receitas e poderia ocasionar problemas para ele, então não de a ideia de durateston quero opiniões desse ciclo acima, ou se deveria aumentar para 8 semanas
FUARKBRAH 157 Postado Abril 7, 2015 às 03:41 Postado Abril 7, 2015 às 03:41 não existe isso de dar problema com prescrição de muitas receitas... o cara te deu o caô pra não te ajudar, sinto mto kkkkkkkk
Victor Amorim 373 Postado Abril 7, 2015 às 03:48 Postado Abril 7, 2015 às 03:48 não existe isso de dar problema com prescrição de muitas receitas... o cara te deu o caô pra não te ajudar, sinto mto kkkkkkkk verdade kkkkkkk, vai no desse teu amigo médico, nem cicle pra n dar merda, pelo q vc escreveu da p perceber q vc n sabe qse nada sobre aes... se o problema for receita é só arranjar na net, alguns vendedores vendem receita.
João Brito 549 Postado Abril 7, 2015 às 15:45 Postado Abril 7, 2015 às 15:45 isso me cheira a medo de agulha. USP labs provavelmente será falso.
Brunick 3 Postado Abril 7, 2015 às 16:00 Postado Abril 7, 2015 às 16:00 primeiro ciclo, duas drogas orais juntas....medo de agulha com certeza..vai de testo no primeiro ciclo...Enantato é uma boa. Porem para poder dar um palpite melhor precisa postar ai mais dados como , Peso, BF, idade , tempo de treino...
Stein 6.119 Postado Abril 7, 2015 às 17:46 Postado Abril 7, 2015 às 17:46 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados