Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom noite galera, essa é uma duvida que tenho a tempos e não achei em forum nenhum para me responder, e como acompanho o hipertrofia a alguns meses resolvi fazer a pergunta a vocês, além de manter uma dieta restrita com dias de lixo a cada 10 dias, tem mais alguma outra forma de se manter "seco" (Bf baixo), tenho tendencia a engordar facil, pois tenho características de um Endomorfo, se houver algum post falando sobre o assunto, por favor me mandem pois não encontrei, obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

aeróbico em jejum, termogênico e clembuterol. comece combinando o dois primeiros, geralmente dá certo, e não combine os dois últimos.

Já me recomendaram isso, porém o aeróbico em jejum com um termogênico aumentaria os niveis de cortisol, levando assim a um catabolismo ainda maior da minha massa magra, isso não seria uma ótima escolha, pois meu objetivo seria uma melhoria no aspecto atlético e na densidade muscular, e fazendo isso eu acabaria me prejudicando perdendo o pouco que tenho ao invés de melhorar, certo?

Dieta low carb

MonsterFreak, digo além da dieta low carb, ja que mesmo em bulk limpo, acaba-se ganhando uma quantidade consideravel de gordura, poderia no caso encaixar um AE de baixa intensidade, apenas para controlar? Ou isso seria prejudicial mesmo que minimo para o objetivo?

Editado por Andre1996
Postado

Já me recomendaram isso, porém o aeróbico em jejum com um termogênico aumentaria os niveis de cortisol, levando assim a um catabolismo ainda maior da minha massa magra, isso não seria uma ótima escolha, pois meu objetivo seria uma melhoria no aspecto atlético e na densidade muscular, e fazendo isso eu acabaria me prejudicando perdendo o pouco que tenho ao invés de melhorar, certo?

MonsterFreak, digo além da dieta low carb, ja que mesmo em bulk limpo, acaba-se ganhando uma quantidade consideravel de gordura, poderia no caso encaixar um AE de baixa intensidade, apenas para controlar? Ou isso seria prejudicial mesmo que minimo para o objetivo?

me manda o link do cortisol e aej com termogenicos, se puder

esse e o jeito que todos usam, por isso indiquei

Postado

me manda o link do cortisol e aej com termogenicos, se puder

esse e o jeito que todos usam, por isso indiquei

Não tem link irmão, apenas cheguei a conclusão, pois pesquisei bastante sobre o assunto, e AEJ é sim um ótimo metodo de perder gordura, porém aumenta os niveis de cortisol, levando ao catabolismo, e por lógica, com termogenicos aumentaria mais ainda.

pode fazer uns aerobicos ocasionais mano, nao precisa ser todo dia e nem precisa se matar de correr .

e sobre a dieta , é otima pra se manter seco

Obrigado pela conclusão irmão!!

Postado

Então não vejo saída pra você. O melhor jeito de perder gordura mesmo é fazendo o aej, isso do cortsol é uma teoria, acho que você tá descartando sem nem ao menos testar na prática, minha opinião.

Mas no caso então melhor fazer o que indicaram, um aeróbico ocasional mesmo, mas não espera ficar rasgado com isso.

Postado

Você quer fazer bulk limpo, e não virar um ''gordinho'' denovo, entendi bem? hahaha

Se for, meu caro, saiba que muitos ex-gordinhos já passaram por isso ahueahu Simplesmente descubra seu gasto calórico diário, e mantenha um excedente de 300~400kcal, lógico que seus ganhos serão mais lentos...mas se poupará de precisar entrar em cutting em um curto período de tempo pra eliminar os excessos. Se possível mantem um aeróbico pelo menos 3x semana, se não conseguir fazer aej manda pós treino 20 minutinhos, caminhada rápida..

Espero ter ajudado. qualquer coisa manda aí :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...