Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então chin up num seria barra fixa com pegada supinada? eu não conssigo fazer nem 3 repetições, imagini com peso kkkkk; rosca direta ja tentei fazer de tudo quanto é jeito meu biceps não responde mesmo, unicos exercicios que ele tá respondendo bem é os de costas, por isso estou querendo fazer puley supinado.

Nossa li errado kkkk entendi que vc falo que a barra fixa tava leve, doidera minha

Enfim, faça chin up, quando comecei não conseguia completa nem as 3 que vc já consegue

Hj só não faço ela pq faço Pull up no começo, e faze ela no final do treino eu não ia nem sair do lugar

Postado

Acredito que a primeira coisa a ser testada neste caso, seria jogar o treino de braços em um dia separado dos demais grupos musculares.

Além de você conseguir usar mais carga, conseguirá aplicar melhor as técnicas e fazer mais exercícios.

Eu no inicio acabei tirando um dia da semana para biceps+triceps e foi aonde eu tive a maior evolução de braços.

Fora isto, poderia varar os exercícios (alternar entre livres e máquinas, halteres e barras, etc).

Outra dica importante para esse treino de braços render, seria fazer alternando... faça 1 exercício de biceps e dps 1 de triceps... com isto seu músculo tem um tempo a mais para se recuperar entre um exercicio e outro, o que fará com que o treino renda mais ainda.

• Moderador
Postado

Barra supinada 5x3

Rosca simultânea banco inclinado 3x6

Rosca direta com cabo 2x10

Esse treininho 2x/sem. Vai chover resultado

Eu faço sempre um treino do De Franco's chamado 3-6-12 que é parecido com o que tu falou, e fazendo ele meus bíceps melhoraram muito (vídeo abaixo). É o que eu sempre recomendo, pelo menos por 4 semanas.

Postado

Eu faço sempre um treino do De Franco's chamado 3-6-12 que é parecido com o que tu falou, e fazendo ele meus bíceps melhoraram muito (vídeo abaixo). É o que eu sempre recomendo, pelo menos por 4 semanas.

Porque aquele pulinho quando vai fazer barra (parte concêntrica)?

• Moderador
Postado

Porque aquele pulinho quando vai fazer barra (parte concêntrica)?

Não sei ao certo, mas o foco do chip up é a descida e não a subida. O objetivo desse tri-set é estimular as três cabeças do bíceps. Eu acho muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...