Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consultorias Online: Preços Abusivos?

vfabiani

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Sigo no instagram/facebook/youtube diversos atletas que oferecem consultoria online.

Vejo que alguns nao possuem alguma ou nenhuma formação, apenas estudo (ou não) na internet como qualquer um e apenas conseguem 'alunos' pelo shape apresentado que muitas vezes é fruto de um bom coach.

Levanto a seguinte questão: até que preço vcs consideram viável para uma consultoria (tendo em vista que os preços variam de 250-500 reais por mês)?

E quem faz consultoria, vale apena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Podia ter postado no geral, queria ver a opinião dos outros também.

Eu ainda acho balela, com o conteúdo disponível na internet a consultoria se torna bem desnecessária, mas como a grande maioria tem preguiça de pesquisar ou não sabe filtrar o bom conteúdo acho até valido fazer com algum bom profissional, mas ainda não pagaria mais do que uns 150 reais. Só fico imaginando o lixo de consultoria desses caras como Lazar Angelov, Sardinha, dentre outros. Devem passar um ABCDE volumoso e dicas de hormonizados. No fim tenho dó do coitado que paga uma nota por esse conteúdo.

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário

Se você pegar uma pessoa que realmente entende do assunto, pode ser que pela experiência e conhecimento compartilhados valia a pena de alguma maneira.

O problema é que tem muita gente que se promove pelo shape, mas na teoria (as vezes na prática tbm não, pq tem coach) não entende porra nenhuma e ai a pessoa acaba pagando se espelhando na imagem que o cara passa e se fode depois.

Tem rolado altas discussões sobre o assunto e me parece que aqui na minha região (interior de sp) houve até prisão de um cara que dava personal, mas nem era formado em porra nenhuma.

Enfim, caímos naquela velha situação: em todos ramos temos pessoas boas e ruins ... cabe a cada um pesquisar bastante e ver aonde vai investir seu dinheiro. O fato é que uma consultoria presencial seria muito mais interessante e proveitosa.

Link para o comentário

http://entretenimento.r7.com/blogs/alvaro-leme/namorado-de-gabriela-pugliesi-foi-autuado-pelo-conselho-de-educacao-fisica-denuncia-contra-ele-seguira-para-ministerio-publico-20150313/

Quem tem blog e dá "dicas" recomendando doutores, restaurantes, academias tá ganhando mais grana que quem é formado e legalmente dá suas dicas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...