Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite !

- Idade 21
- Altura 1,70
- Peso 67
- Medidas(braço,peito etc) não tenho
- Percentual de gordura(BF) aprox 20%
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) oxan 20mg/dia por 7 semanas

Fiquei na dúvida se meu tópico é na avaliação de ciclo ou dieta, qualquer coisa podem mover.

Estou pensando em ciclar oxan com o objetivo de definição.

Gostaria de saber as opiniões de vocês sobre ciclar carboidratos durante o ciclo :confused:

O objetivo principal é secar. Porém, gostaria de aproveitar o ciclo pra ganhar um pouquinho de massa tbm :P

Sou quase satisfeita com meu shape. Porém quero ficar mais "marcada".

Até então não vi relatos de carb ciclyng on fire. (se bem que essa oxanzinha não é lá tanta coisa né HAHAHAH)

Mas enfim.

Quero opiniões se vale a pena tentar ganhar uma massinha junto colocando uns 2 dias de high carb ou se é melhor fazer o cutting basicão...

se tiverem outras opiniões a respeito do ciclo, dosagem, dieta etc podem mandar!

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Oie!!!

Então! Como foi? Vc ciclou por quanto tempo?

Quais foram os ganhos?

Fez o carb ciclyng on fire?

Eu durante o meu irei manter uma dieta com carbo durante todo o ciclo.

Ei Biancabeller !

Ainda nem comecei :P

Na verdade, estou começando hoje ! hehe

Só que essa semana vou usar somente 10mg. Sou MUUUITO medrosa, por isso resolvi "testar" uma dose pequena pra começar.

E se tudo der certo, começo as 20mg certinho semana que vem.

Vou testar sim o ciclo de carbs. Mas nada muito exagerado.

Nos dias de pernas, onde preciso mais volume vou caprichar no carbo ! E nos demais dias vou consumir menos.

Ainda não fiz as contas exatas, mas creio que uns 300g de carb nos dias altos e 100g nos baixos :D

Beijo, estarei acompanhando lá !

Não vou relatar em post fixo, mas lá te conto as novidades e nós trocamos as experiências. :thumbsup_anim:

Postado

Eba! Adorei saber, iniciamos juntas e com certeza vamos ter bastante informações para trocar, incluindo os tão temidos colaterais, rsrs.

Espero você sempre por lá me deixando informada dos seus ganhos e evoluções!

Bjs gata! ;)

Postado

- Eu gosto da ideia de ciclar carb on fire!

- Se bem que o objetivo tem de estar bem definido, se for cut, low carb eh sempre vantajoso

- Por hora, se 2 dias por week subir carbs, mas estiver em dia com os aerobicos e os alimentos sempe bem controlados em relaçã a macros pode ser uma boa ideia

Postado

- Eu gosto da ideia de ciclar carb on fire!

- Se bem que o objetivo tem de estar bem definido, se for cut, low carb eh sempre vantajoso

- Por hora, se 2 dias por week subir carbs, mas estiver em dia com os aerobicos e os alimentos sempe bem controlados em relaçã a macros pode ser uma boa ideia

Obrigada pela opinião !

Estou bem empolgada.

Meu objetivo principal é cutt, mas como estarei on fire quero aproveitar e ganhar um pouco de volume nas pernas. rs

Em relação aos macros eu sempre contei, agora não estou contando exatamente, mas sei os valores aproximados diários pois gravei a maioria quando contava certinho. :P

Vou deixar perto da minha tmb pois meu bf não está alto. Só quero lapidar e secar aquela banha que só sai on fire, caso contrário eu viro uma caveira KKKKK.

Faço cardio pelo menos 2 a 3x semana :D

Postado

Obrigada pela opinião !

Estou bem empolgada.

Meu objetivo principal é cutt, mas como estarei on fire quero aproveitar e ganhar um pouco de volume nas pernas. rs

Em relação aos macros eu sempre contei, agora não estou contando exatamente, mas sei os valores aproximados diários pois gravei a maioria quando contava certinho. :P

Vou deixar perto da minha tmb pois meu bf não está alto. Só quero lapidar e secar aquela banha que só sai on fire, caso contrário eu viro uma caveira KKKKK.

Faço cardio pelo menos 2 a 3x semana :D

RS, correto!

Posta fotos para vermos o shape como esta!

Eu tbm não conto mto hoje, mas pq decorei tbm, mas sempre que fizer mudanças como carb cycling e outras variações é interessante calcular novamente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...