Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, estou criando este topico para pedir a ajuda de vcs, tenho 18 anos e faco academia ha 2 anos e meio, porem nao consigo ganhar massa facil, e ja estou decidido que vou ciclar, com esse ciclo que vou fazer consigo bons ganhos ? e ele esta bom ou precisa de algo a mais na tpc ?

- Altura : 1,87
- Peso : 80
CICLO

1-8 Ciclo 6(enantato de testo)500mg/sem (seg/qui)

TPC ( 12-15 dias depois de ultima aplicação)
01-14 40Mg Tamox
15-28 20Mg Tamox
O que vcs acham? ja pesquisei bastante sobre isso mas queria a opiniao de vcs, acham que devo incluir clomid ? ou algo a mais no ciclo ou na tpc? como eh o primeiro ciclo nao quero abusar muito, por isso comecando so com enantato, pfvr me ajudem

Publicidade

Postado

primeira coisa seria questionar como é sua dieta, porq n conseguir igualar o peso x altura, ou a dieta é uma merda ou tua genética é foda

mas ao ciclo unica coisa a mudar é o timing da tpc, 25 a 30 dias apos ultimo shot e add um IA

talvez add algumas wks

hcg blabla, mas em terms gerais é isso

Postado

Entao A

primeira coisa seria questionar como é sua dieta, porq n conseguir igualar o peso x altura, ou a dieta é uma merda ou tua genética é foda

mas ao ciclo unica coisa a mudar é o timing da tpc, 25 a 30 dias apos ultimo shot e add um IA

talvez add algumas wks

hcg blabla, mas em terms gerais é isso

Entao, minha dieta eu creio que esta boa, estou tomando hiper da probiotica (mass 3200) 2x por dia, fora isso como pao integral e bastante frango,entre outros alimentos do dia a dia (arroz, feijao, batata doce) nao tem uma dieta certa pois trabalho das 08.00 as 16.00 , vou pra academia e dps pra faculdade. entao em relacao a adicionar coisas tenho bastante medo, pois nao sei como vou lidar com esse ciclo.... De modo geral vcs acham que consigo ganhar alguns quilinhos?

Postado

vou colocar aqui o que seria minha dieta

06:45 4 fatias de pão integral+presunto c/200ml de leite desnatado

10:00 3 fatias de pão integral com pate de frango + Hipercalorico

14:00 arroz + feijao + carne vermelha ou frango (arroz e feijão da uns dois pratos, não da pra saber em gramas)

Ai vou pra academia

Após Hipercalorico

16:30 novamente 4 fatias de pão integral + presunto + 200ml de leite desnatado

19:00 janta igual o almoço

22:30 250g de frango aproximadamente

Eh mais ou menos essa a minha dieta, os horarios são os unicos que consigo para estar me alimentando

Vcs acham que falta mais carbo ? Proteina ?

Postado

Realmente o problema é a dieta. Dobre a quantidade de carbos e veja se o peso não dispara em uma semana.

Sabe que ciclar na sua idade trás grandes chances de zoar seu eixo permanente, correto?

Sim, sei dos riscos, vc recomendaria um HCG durante o ciclo ?

Mete carbo nisso aí.

obrigado pelo conselho, vou colocar mais carbo na minha dieta entao.

Postado

Sim, sei dos riscos, vc recomendaria um HCG durante o ciclo ?

obrigado pelo conselho, vou colocar mais carbo na minha dieta entao.

até 10 wkes n precisa de hcg

tenk calcular a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...