Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mentzer foi o Mestre do treino no limite, Animal,Hardcore,monstro,Ogro,Troll, Gigante.

Tópico show de bola, pena que daqui os mesmos de sempre vão gritar em defesa dos que malham leve e não treinam de verdade , vão falar que estão sendo humilhados , desrespeitados , desvirginados e quem pega pesado ou gosta do estilo é bitolado,bla bla bla bla,e vão fechar o tópico.

criança...

@topic

bom texto!

Publicidade

Postado

muuito bom o texto.. mentzer era foda msm

so discordo um pouco dessa historia do dorian... quem ja viu blood and guts pode ver qeu o treino dele é muuuito mais pro lado da metodologia do weider.... full range of motion... contraçoes de pico... repetiçoes forçadas... mas sei lah.. isso foi oq eu reparei...

É verdade Vitaao.Mas nós que somos pessoas normais gostamos de experimentar coisa novas o tempo todo,imagina um cara com a responsabilidade de segurar a coroa de melhor do mundo ???

Ninguem fica num método só , junta tudo de todos os métodos, escolhe o que se encaixa melhor no seu perfil de treino e cria o seu próprio,até marombeiros comuns fazem isso.

Postado

Hoje ao sair da academia após uma sessão extenuante de treino de pernas (com Agachamento, Leg 45, Flexora e Extensora) + Tri-Set do André (abdominal) senti uma vontade tremenda de vomitar. O esforço foi descomunal, tanto que mal consegui descer a escada da academia, não tinha força nenhuma. Para dirigir foi um parto.

Já aconteceu com vocês de quase vomitar no pós treino?

Eu já vi acontecer no Muay Thai. Com musculação nunca tinha visto/sentido.

Postado (editado)

Achei esse vídeo onde o Yates fala sobre a importancia do H I T em um treinamento de qualidade,

http://www.youtube.com/watch?v=pDyusd-7l8E

Nao sabia que o Dorian tratava o HIT Dessa forma nao...

Bacana...

Mentzer foi o Mestre do treino no limite, Animal,Hardcore,monstro,Ogro,Troll, Gigante.

Tópico show de bola, pena que daqui os mesmos de sempre vão gritar em defesa dos que malham leve e não treinam de verdade , vão falar que estão sendo humilhados , desrespeitados , desvirginados e quem pega pesado ou gosta do estilo é bitolado,bla bla bla bla,e vão fechar o tópico.

Pelo seu post.. deu pra ver bem quem é que gosta de tumultuar! =)

Fikdik...

Editado por funkstatic
Postado

ae funk, tu intendeu o q o doryan falo? podia me dizer? AEUHAUE pois nao intendi nada =/

Puta cara.. entendi muito nao... ele comentou do Mike e talz.. e depois falou que foi a tecnica usada por ele no pre contest e talz...

Mas eu tava atraz mesmo do texto. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...