Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Se no final do seu treino de bíceps,vc ainda mover o braço normalmente,

Vá lá aumente o peso e faça mais uma rodada,seu treino não foi bom o bastante"

Perfeito!

Publicidade

Postado

O grande problema do Mike e seu método de treino.. é que só deu certo pra ele!

Tipo.. nenhum seguidor dele chegou tão longe...

Inclusive acho que já discutimos aqui sobre isso...

Segundo o próprio Doryan ele era aluno fã,seguidor quase um filho do Mike.Já vi várias revistas antigas o Shawn Ray treinando com ele, se for de interesse procurar,na internet com certeza vai achar muita coisa,como ultimamente ando sem tempo, em uma olhada rápida achei essas do Doryan e Shawn,entao.....

mike2.jpg

mike1h.jpg

mike0.jpg

Postado

Ha tem uma parte do texto que casa com um pensamento meu...

Se o instrutor manda vc fazer 3 x 10 vc acha q só consegue fazer 10, mas se ele tivesse falado 3x15 vc tb iria conseguir fazer. (exemplo)

Então como ele disse tudo depende de vc, ou seja, dos seus objetivos de onde chegar e preparar seu psicologico pra issu.

Ou então quem pode contar com um personal q fica incentivando tb ajuda muito.

Postado

eu lembro de um relato, nao sei se foi do arthur jones ou do próprio mike, falando da tentativa frustada do arnold ao tentar treinar ao estilo heavy duty, dizem q ele foi embora da academia com meia hora de treino sentindo nâuseas e tonturas. eu nao lembro muito bem, mas parece q nem arnold suportou altas intensidades.

Postado (editado)

Segundo o próprio Doryan ele era aluno fã,seguidor quase um filho do Mike.Já vi várias revistas antigas o Shawn Ray treinando com ele, se for de interesse procurar,na internet com certeza vai achar muita coisa,como ultimamente ando sem tempo, em uma olhada rápida achei essas do Doryan e Shawn,entao.....

mike2.jpg

mike1h.jpg

mike0.jpg

Do ray eu nao sabia nao! Interessante.. vou ler sobre e depois posto uma opniao! =)

Valeu fiii!! xD

Editado por funkstatic
Postado

muuito bom o texto.. mentzer era foda msm

so discordo um pouco dessa historia do dorian... quem ja viu blood and guts pode ver qeu o treino dele é muuuito mais pro lado da metodologia do weider.... full range of motion... contraçoes de pico... repetiçoes forçadas... mas sei lah.. isso foi oq eu reparei...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...