Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo - Ajuda

Will.i.am

Posts Recomendados

Boa tarde;

Fiz um tópico perguntando sobre problemas renais + ciclo se dava problemas, e neste tópico coloquei informações do meu primeiro ciclo que iria fazer, onde fui bastante criticado (sugestões positivas), porém , vou colocar novamente o que foi me passado por um cara onde eu iria iniciar o ciclo, e quero ajuda de vocês para saber oq usaram para eu ter uma ideia, pois sou leigo no assunto. Tem como crescer e definir o msm tempo com uso de anabolizantes?

O meu primeiro ciclo iria durar de 10 a 12 semanas com:

Propionato de testosterona;

Stanozolol;

Acetato de trembolona

Ox ou dianabol

Me de sugestões. Se acharem que é muita droga, me diga oq usaram e se deram um resultado satisfatório, e se é possível crescer e definir ao msm tempo.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

- De novo isso amigo? Já foi dito, problemas renais + ciclo não combina;

- Sobre esse "ciclo" aí, sem pé nem cabeça;

- Muitas drogas;

- Drogas conflitantes;

- Se é possível crescer e definir? Sim, se ganhar só massa magra e não subir a quantidade de gordura vai estar crescendo e definindo. Mas isso dá pra fazer com dieta.

E o quote abaixo cita o que quero dizer.

"Tenho problema renal, não sei o que fazer e como fazer, estou indo atrás de alguém que me recomendou, estou pedindo a opinião de desconhecidos na internet".

problemas renais + ciclo

meu primeiro ciclo

vou colocar novamente o que foi me passado por um cara onde eu iria iniciar o ciclo

sou leigo no assunto

Link para o comentário

- De novo isso amigo? Já foi dito, problemas renais + ciclo não combina;

- Sobre esse "ciclo" aí, sem pé nem cabeça;

- Muitas drogas;

- Drogas conflitantes;

- Se é possível crescer e definir? Sim, se ganhar só massa magra e não subir a quantidade de gordura vai estar crescendo e definindo. Mas isso dá pra fazer com dieta.

E o quote abaixo cita o que quero dizer.

"Tenho problema renal, não sei o que fazer e como fazer, estou indo atrás de alguém que me recomendou, estou pedindo a opinião de desconhecidos na internet".

Eu sei meu brother..parece q vc n entende os posts. Sobre problemas renais eu sei e ja estou cuidando disso. que é muita drogas já foi me falado, o que estou querendo saber qual o melhor ciclo então. Isso que quero saber, o melhor ciclo para ser feito pela primeira vez. Esquece problemas renais.

Link para o comentário

• Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...