Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai ai ....

não adiantou nada mesmo..

podem fechar o tópico..

só fica ai a idéia de punição a qualquer brigão, ou a dupla/trio/grupo que estaja fazendo rixinhas por 14 dias...

como se fosse 7 suspensões..

nisso mais 1 suspensão seria banido...

sei lá..

Abç e Bons Treinos!

Publicidade

Postado

Pois é.... valeu pela ideia Rage, também concordo com seu ponto de vista.

E mais um exemplo que quero msotrar pra esses brigoes: O Rage foi incluindo numa briga, e rapidim passou a ignorar, deixar pra lá, ou conversou com o kra,... nao sei o que houve, só sei que ele ficou de boa, e a briga nem rendeu.

Já teve nego em topico chamano o otro pra mao, pq um falo que o otro era bobo ¬¬.

• Administrador
Postado

O que eu vi nesta discussão foi o seguinte:

O M2A veio ao tópico e iniciou uma discussão, e o usuário RODTS em vez de ignorar, entrou no mesmo nível e deu continuidade a mesma.

Os dois usuários ficarão suspensos por 5 dias.

Quem alfinetar(ficar provocando brigas) vai ficar suspenso e se alguém, em vez de ignorar, continuar a briga. Vai ser suspenso também...

Não existe briga só com 1 pessoa. Então quando uma briguinha dessa se iniciar, ou ela deve ser resolvida por mensagem particular, ou uma das pessoas toma uma atitude superior e ignora.

Só estou tentando ser justo com todos, principalmente com o fórum que está sofrendo com estas brigas sem sentido.

Quem quiser bancar o defensor dos pobres oprimidos e criar MAIS um tópico sobre esta briga vai ser suspenso também.

Abraço a todos e bons treinos.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...