Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta vendo, assim que começa..

Isso é motivo pra discutir por MP.

VocÊs dois um não vão com a cara do outro(pelo que to vendo, e ja vi), então fale por PM.

Exemplo: Rodts, acho que voce deveria apoiar mais o cara, pois estou achando qeu seus comentarios podem ofender ou desanimar alguem.

Isso seria um bom nivel de discussao, que nao geraria briga, ele apenas responderia pq faz isso, e talvez um nunca concordasse com o outro, mas iria respeitar o outro.

Exemplo que ja aconteceu cmg:

Eu já "discuti" uma vez com o Leandro por mal entendimento, depois conversamos por MP e foi tudo resolvido, ele me ajuda bastante e etc...

Pra resolver a briga: Um é gordo, o outro ta na capa.. HAUIHAUIHAUIHAUIHAUIAHUI Zuera galera =)...(to brincano viu ¬¬)

Publicidade

Postado (editado)

Outra se fosse novo não tinha visto suas fotos toscas do orkut. onde você era magrelo também. e ainda continua. igual a mim.

Você se enquadra na categoria baba-ovo citada acima

Ok.. respeito sua opinião mas nao concordo. Estamos no mês 11. Minha ultima foto do orkut é do mes 4. Então.. USANDO a lógica, estou melhor. Caso queira acreditar.. ótimo! Caso nao queira ótimo também.... pra mim tamanho não significa conhecimento.

Fazemos o seguinte. Vc cuida da sua vida e eu da minha ok? Isso já viro idiotice...

Só um EDIT... comecei a treinar em abril/2008. E nao conto lesões, nem meses sem treinar por motivos pessoas e muito menos tempo de treino serio!... não falei dirigido pra ninguém.. apenas um adendo sobre mim! =)

Editado por funkstatic
Postado (editado)

Velho,por que tenho que aceitar tua crítica sobre minha pessoa?

Eu sou apenas um usuário.

Critique meu conhecimento,meus posts,minha evolução,meu corpo.

Mas a minha pessoa não vejo sendo motivo de critica.

Aqui não é grupo de auto-ajuda.

E é como o funk disse,sempre vem um tumultuar.

Acho que você não leu direito. eu critico seus pots mesmos. lê ai de novo que você consegue. e a falta de humildade é nos posts também. e falta de conhecimento também.

Negócio é que você não aceita critica e ainda não tem argumento.

Ok.. respeito sua opinião mas nao concordo. Estamos no mês 11. Minha ultima foto do orkut é do mes 4. Então.. USANDO a lógica, estou melhor. Caso queira acreditar.. ótimo! Caso nao queira ótimo também.... pra mim tamanho não significa conhecimento.

Fazemos o seguinte. Vc cuida da sua vida e eu da minha ok? Isso já viro idiotice...

Então se é pra eu cuidar da minha e você da sua. porque veio baba-ovo então ? negócio é que ouviu umas verdades ai desencanou.

Editado por M2a
Postado

COncordo.

O cara não usa argumentos.

Simplesmente leva pro lado pessoal.

Sempre.

Acho que você não leu direito. eu critico seus pots mesmos. lê ai de novo que você consegue. e a falta de humildade é nos posts também. e falta de conhecimento também.

Negócio é que você não aceita critica e ainda não tem argumento.

Parei de novo.

Não tem condições.

TO reportando meus posts pra alguém tomar alguma providência.

Postado (editado)

Pow, ninguem nem leu o que falei... preferem continuar nessa discussaozinha tola e infantil

Os 3 tao se mostrando bem infantis, e foi aquilo que eu disse na primeira pagina. Dois discutem, aparece um entrando e colocando mais pilha, ai j´já esse topico fica com uns 15 visitantes, chega na 9 pagina e é fechado.

Edit: Já tem uns 8 visualizando, apertando F5.. rsrsrsrs

Editado por Akanux
Postado (editado)

o Rage criou o topico pra amenizar essa situação e ironicamente começou uma rixazinha no topico dele, pqp eu ja to de saco cheio disso, ninguem tem que ser gentil com ngm nao, se os posts dele sao ofensivos pula ou entao coloca na opçãozinha de IGNORAR USUARIO!

simples, rapido, eficaz.

eu mesmo tenho meus momentos de ignorancia e acho normal, eu so respondo questoes do meu interesse em certas areas do forum, outras nem olho mais por causa dessas questoes, rixinha, etc.

galera deixou de se respeitar nesse forum.

nego dando indiretas, isso é o que eu mais vejo.

Editado por LuPo
Postado

PQP...

começou de novo...

vamos lá!

EU NÃO CRIEI POST RECLAMANDO DAS RIXINHAS PRA FICAREM TENDO UMA DENTRO DO MESMO.. MAI QUE BARALHO EM!!!

QUEREM SE RESOLVER VÃO POR MP ENTÃO KCT! OU SENÃO MARCA UM ENCONTRO E DÁ UNS BEIJO..PQ PRA MIM QUEM MUITO BRIGA SE AMA...

QUE COISA...

Galera.. seis tão muito exaltados...

tá na hora de tomar uma Maracujina...

kkkkk

sinceramente...

deixa o Rodts com os comentários dele de capa, tá só o osso.. pq não é só ele que diz isso...

M2a não chame os outros de arrogante quando você muitas vezes faz o mesmo...

e Rodts.. tenta manerar nos comentários.. sei que não se agrada gregos e troianos.. mas tente..

:D

Funkstatic.. manera ai.. tu não é frango e não precisa ficar provando nada pra ninguem..

¬¬'

vamos ser todos amigos baralho..

para com essa putaria..

Abç e Bons Treinos

Ps¹: M2a vlw por falar que eu sou firmeza.. :D

Postado (editado)

o Rage criou o topico pra amenizar essa situação e ironicamente começou uma rixazinha no topico dele, pqp eu ja to de saco cheio disso, ninguem tem que ser gentil com ngm nao, se os posts dele sao ofensivos pula ou entao coloca na opçãozinha de IGNORAR USUARIO!

simples, rapido, eficaz.

eu mesmo tenho meus momentos de ignorancia e acho normal, eu so respondo questoes do meu interesse em certas areas do forum, outras nem olho mais por causa dessas questoes, rixinha, etc.

galera deixou de respeitar nesse forum.

nego dando indiretas, isso é o que eu mais vejo.

Você ta dando outra indireta. nem ajudo em nada. Sobre seu post. então se você vê algo errado na sua vida. você ingonora e pula fora então ? tem futuro.

mas pra acabar. nem vo postar mais nada.

Mas então fecho também, não vem outro aqui postar besteira. que senão respondo também

Falouos.

Desculpa ae Rage. mals.

Editado por M2a
Postado

Na minha opinião ambos devem ser punidos, pois conhecem as regras do fórum e não estão respeitando-as.

Desdo o outro tópico trocando farpas e disvirtuando o tópico.

Espero que a moderação não leve em conta que os dois são usuarios antigos e deixe de punir, pois a punição servirá de exemplo para os proximos que começarem com tais brigas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...