Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu ia falar o que o Bronco falou... aquele do supino do Draggo eu achei errado tambem, só não falei nada por que virou putaria e não um debate.

É pra gente discutir e chegar numa conclusão (as vezes não né), mas nunca devemos perder as estribeiras!

Postado (editado)

Se quer discordar, dar sua oínião ótimo, mas faça isso sem ofender ninguem e explique o porque você pensa diferente.. e assim cada um poderá seguir o que melhor lhe atende...

Ai que tá o rodts ai por ex. vo até citar o nome mesmo, ele critica e nem explica o porque na maioria das vezes(porque nao sabe teoricamente a fisiologia, ou vc é graduado pra isso? acho que não) salvo o caso do supino ai do draggo. no mais o cara fala a critica e nao aceita mais nada e ofende sim. porque entra nos tópicos e só fala coisa negativa pra galera. isso é sinceridade ? e tu é perfeito então ? outra ao meu ver. o fórum serve pra 2 coisas principais, conhecimento e motivação. tu chega e esculacha com tudo. pra que isso?

falta muito humildade pra você cara. pode ver que tu é único que posto nesse tópico contrariando a idéia de união. Eu não sou usuário novo, não so criança. e não sou macho ATRÁS DO PC igual muitos por ai.

Acho que fico algumas idéias erradas no fórum:

1- Achar que treinar certo é ser Ogro etc. o draggo crio isso como estimulo pra ele e pra alguns. mas isso atrapalho as idéias de muitos também(nada contra)

2- Muitos veem o chacall gigante após todo tempo de treino e dedicação. e acham que tem obrigação de ficar igual a ele em 1 ano. (fato isso)

3- A idéia de ter 40cm de braço ai é ridicula ao meu ver. tem muito cara com 38 de braço que tem o shape massa. e é feliz assim. isso que importa.

( e como a nany falou. ninguem nasce assim)

4- O Jesse passa muita experiencia de força de vontade. e os videos dele ao meu ver sao mais pra isso mesmo. ele usa seu metodo. e sempre falo q pra ele da certo. mas cai na mesma do chacal. se da certo pro jesse. nao significa q tem q fala q ele faz errado e querer critica direto o cara. pq vc nao pode copia-lo)

Acho que a galera tem que concentra mais em conhecido. isso aqui não é orkut mesmo. tem cara que fica o dia todo postando pra todo lado( como se fosse orkut) e acaba que nem pensa direito no que fala.

O Rage ai as vezes estressa, mas o cara é fmz. sempre da idéia boa. Falta isso pra muita gente.

OBS: Respeite a minha opnião então. já que é democratico o fórum como você rodts enfatiza

Editado por M2a
Postado

Ai que tá o rodts ai por ex. vo até citar o nome mesmo, ele critica e nem explica o porque na maioria das vezes(porque nao sabe teoricamente a fisiologia, ou vc é graduado pra isso? acho que não) salvo o caso do supino ai do draggo. no mais o cara fala a critica e nao aceita mais nada e ofende sim. porque entra nos tópicos e só fala coisa negativa pra galera. isso é sinceridade ? e tu é perfeito então ? outra ao meu ver. o fórum serve pra 2 coisas principais, conhecimento e motivação. tu chega e esculacha com tudo. pra que isso?

falta muito humildade pra você cara. pode ver que tu é único que posto nesse tópico contrariando a idéia de união. Eu não sou usuário novo, não so criança. e não sou macho ATRÁS DO PC igual muitos por ai.

1- Achar que treinar certo é ser Ogro etc. o draggo crio isso como estimulo pra ele e pra alguns. mas isso atrapalho as idéias de muitos também(nada contra)

2- Muitos veem o chacall gigante após todo tempo de treino e dedicação. e acham que tem obrigação de ficar igual a ele em 1 ano. (fato isso)

3- A idéia de ter 40cm de braço ai é ridicula ao meu ver. tem muito cara com 38 de braço que tem o shape massa. e é feliz assim. isso que importa.

4- O Jesse passa muita experiencia de força de vontade. e os videos dele ao meu ver sao mais pra isso mesmo. ele usa seu metodo. e sempre falo q pra ele da certo. mas cai na mesma do chacal. se da certo pro jesse. nao significa q tem q fala q ele faz errado e querer critica direto o cara. pq vc nao pode copia-lo)

Acho que a galera tem que concentra mais em conhecido. isso aqui não é orkut mesmo. tem cara que fica o dia todo postando pra todo lado( como se fosse orkut) e acaba que nem pensa direito no que fala.

O Rage ai as vezes estressa, mas o cara é fmz. sempre da idéia boa. Falta isso pra muita gente.

OBS: Respeite a minha opnião então. já que é democratico o fórum como você rodts enfatiza

Sai do meu pé muleque.

Me deixa em paz.

Não curte meus posts não lê.

Passa direto.

O que eu sempre digo aqui é por ler artigos conceituados,experiencia prórpria e de amigos mais próximos.

E já disse que não te devo satisfações.

ALguns posts meus na seção de fotos eu sempre digo que o cara melhorou mas ainda tá só a capa.

E é mentira?

Eu não sou perfeito,mas todo mundo me chama de barrigudo,gordo,sei la o que

hsahsauuhsa

EU não me importo por que to barrigudo mesmo.

Já disse que não massageio ego de niguém

Se a adm achou que ofendi alguém eles me pudem.

E não me importo de ser o único a discordar.

Eu tenho minhas idéias e meu pensamento e tenho personalodade forte e debato até perceber que estou errado ou me convencerem de que estou.

Não vou concordar com todos só pra agradar.

Nunca ofendi niguém.

E ME DEIXA EM PAZ COTOVELO.

Edit: a partir do momento que você me critica,eu me defendo.

Só isso.

Respeito tua opinião,não precisa gostar de mim,pra isso eu tenho minha mãe,meu pai,minha mina e minhas peguetes.

Abraços.

Postado

foda,ta muita rixinha o forum agora ._.

eu vou dar a minha opinião agora,espero que não ofendam mas,sempre que o jesse cria um topico mostrando o estilo hardcore dele,qm não gosta dessa ideia de hardcore cai em cima,dai fica aquela briga de hardcore vs o resto ... acho que esse lance de hardcore ai que ta criando muita polemica hj em dia aqui no forum dksaopkopdsakodpsa

Postado

Sai do meu pé muleque.

Me deixa em paz.

Não curte meus posts não lê.

Passa direto.

O que eu sempre digo aqui é por ler artigos conceituados,experiencia prórpria e de amigos mais próximos.

E já disse que não te devo satisfações.

ALguns posts meus na seção de fotos eu sempre digo que o cara melhorou mas ainda tá só a capa.

E é mentira?

Eu não sou perfeito,mas todo mundo me chama de barrigudo,gordo,sei la o que

hsahsauuhsa

EU não me importo por que to barrigudo mesmo.

Já disse que não massageio ego de niguém

Se a adm achou que ofendi alguém eles me pudem.

E não me importo de ser o único a discordar.

Eu tenho minhas idéias e meu pensamento e tenho personalodade forte e debato até perceber que estou errado ou me convencerem de que estou.

Não vou concordar com todos só pra agradar.

Nunca ofendi niguém.

E ME DEIXA EM PAZ COTOVELO.

Edit: a partir do momento que você me critica,eu me defendo.

Só isso.

Respeito tua opinião,não precisa gostar de mim,pra isso eu tenho minha mãe,meu pai,minha mina e minhas peguetes.

Abraços.

Mais um demostração de que não aceita opnião contraria.

Só lamento. e não so muleque. se pá tenho a mesma idade que você hdaushdua e não tenho essa mentalidade de peão sua.

Postado

Mais um demostração de que não aceita opnião contraria.

Só lamento. e não so muleque. se pá tenho a mesma idade que você hdaushdua e não tenho essa mentalidade de peão sua.

Eu aceito sim.Mas não sobre mim,pessoal não.Você não é minha mulher.

Mas eu não quero papo por que você passou dos limites no outro tópico.

E deu uma das maiores demonstrações de franguisse que existe,que eu até enfatizei la.

E muleque pra mim independe da idade.

E sou mais velho que você.

Postado

Tinha que aparecer um User novo falando besteira né?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkk....

Ai aii..

Mas enfim... logo logo ele irá em bora e voltaremos ao normal!

Quanto ao tópico... eu apoio! Farei minha parte! ;)

Postado

Eu aceito sim.Mas não sobre mim,pessoal não.Você não é minha mulher.

Mas eu não quero papo por que você passou dos limites no outro tópico.

E deu uma das maiores demonstrações de franguisse que existe,que eu até enfatizei la.

E muleque pra mim independe da idade.

E sou mais velho que você.

depois eu que sou frango (vide negrito) e fala besteira. no outro tópico eu excedi. porque você também falo muito besteira. então empatou.

Tinha que aparecer um User novo falando besteira né?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkk....

Ai aii..

Mas enfim... logo logo ele irá em bora e voltaremos ao normal!

Quanto ao tópico... eu apoio! Farei minha parte! ;)

user novo ? dhuashud eu olhava o fórum antes do cadastro. que é de fev.

Outra se fosse novo não tinha visto suas fotos toscas do orkut. onde você era magrelo também. e ainda continua. igual a mim.

Você se enquadra na categoria baba-ovo citada acima

Postado

depois eu que sou frango (vide negrito) e fala besteira. no outro tópico eu excedi. porque você também falo muito besteira. então empatou.

Velho,por que tenho que aceitar tua crítica sobre minha pessoa?

Eu sou apenas um usuário.

Critique meu conhecimento,meus posts,minha evolução,meu corpo.

Mas a minha pessoa não vejo sendo motivo de critica.

Aqui não é grupo de auto-ajuda.

E é como o funk disse,sempre vem um tumultuar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...