Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opnião: Ciclo-Dura+Stanozolol+Oxandrolona

Posts Recomendados

Iaê galera, queria a opnião de vocês quanto ao ciclo, se está certo o tempo de cada droga e se a TPC também está correta.

Sera meu primeiro ciclo apos 1 ano de treino.

• Sigo dieta tbm, não vou postar aqui pq não sei a quantidade de proteínas, carboidratos e etc. que contem em cada refeição.
  • Mas se resume em Ovos, batata doce, arroz integral, salada, frutas, frango, peixe, pão integral, feijão.
  • Me alimento a cada 2, 3 horas.

O treino sera ABC2x

A- Peito/tríceps/ombro

B-Costa/bíceps/trapézio

C-Pernas/panturrilhas

Altura: 1,85

Peso 90 kg
Bf: 14%

DURATESTON + STANOZOLOL + OXANDROLONA

- Agulha 30x7 (glúteo)

CICLO
1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 6 semanas > Stanozolol 50mg DSDN (15mg de 8 em 8 horas)(mesmo durante final de semana)
6 – 8 semanas > Oxandrolona 60mg TD (30mg de 12 em 12 horas.)

TPC SERMS

· Tamoxifeno: 42 dias usando 40mg por dia. (12 em 12hrs) (Iniciar 15 dias após á ultima aplicação de Durateston)

· Silimarina: Tomar de 200 a 300mg/dia, 10 dias antes de iniciar o ciclo e no dia seguinte após á ultima dose de Stanozolol, e continuar até o final da TPC.

· Xantinon B12: 1000 UI/dia (Tomar pela manhã)

· Complexo E:

· Complexo C:

Editado por Mr. Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Sigo dieta tbm, não vou postar aqui pq não sei a quantidade de proteínas, carboidratos e etc. que contem em cada refeição.
  • Mas se resume em Ovos, batata doce, arroz integral, salada, frutas, frango, peixe, pão integral, feijão.

então conte as calorias pra saber aproximadamente quanto está ingerido de calorias, prot, carbs, gords..

tiraria o stan e deixaria a oxan ou o contrário... de preferencia tirar stan, dois orais num ciclo o seu figueiredo vai pedir arrego...

aumentaria para 21 dps o intervalo entre last shot e início tpc, preferencialmente controlando esse intervalo com exames.

42 dias acho desnecessário mas novamente com exames pra controlar tudo, 28 dias usando 40/40/20/20 é o suficiente.

silimarina não precisa nem intra nem pós e se usar intra vai atrapalhar os ganhos.

Link para o comentário

Iaê galera, queria a opnião de vocês quanto ao ciclo, se está certo o tempo de cada droga e se a TPC também está correta.

Sera meu primeiro ciclo apos 1 ano de treino.

• Me alimento a cada 2, 3 horas.

O treino sera ABC2x

A- Peito/tríceps/ombro

B-Costa/bíceps/trapézio

C-Pernas/panturrilhas

Altura: 1,85

Peso 90 kg

Bf: 14%

DURATESTON + STANOZOLOL + OXANDROLONA

- Agulha 30x7 (glúteo)

CICLO

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)

1 – 6 semanas > Stanozolol 50mg DSDN (15mg de 8 em 8 horas)(mesmo durante final de semana)

6 – 8 semanas > Oxandrolona 60mg TD (30mg de 12 em 12 horas.)

TPC SERMS

· Tamoxifeno: 42 dias usando 40mg por dia. (12 em 12hrs) (Iniciar 15 dias após á ultima aplicação de Durateston)

· Silimarina: Tomar de 200 a 300mg/dia, 10 dias antes de iniciar o ciclo e no dia seguinte após á ultima dose de Stanozolol, e continuar até o final da TPC.

· Xantinon B12: 1000 UI/dia (Tomar pela manhã)

· Complexo E:

· Complexo C:

Vamos lá:

1 - Primeiro ciclo, ainda acho que pode baixar mais BF e melhor natural, pouco tempo de treino natural.

2 - Dieta é o principal elemento para melhoria do corpo, foque nela

3 - Falando do protocolo mesmo assim, DURA TESTON, não acho uma boa pedida, para primeiro contato (alias nunca acho), são 4 esteres de testosterona, mais chances de colaterais, pra ganhos que teria com apenas um ester, (enantato, propionato, fenilpropionato, cipionato)!

4 - Stano não é sugerido para iniciantes, leia o tópico do Stein (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/).

5 - Oxa legal, mas melhore a forma de administrar ela, mais semanas, 2 semanas não lhe serve de nada, regule ela, para terminar junto ao ultimo dia antes de iniciar sua TPC

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...