Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cheguem mais monstros!

Eu como muitos outros venho sofrendo com um problema genético de espinhas, e estou me CAGANDO literalmente para a vinda delas em um possível ciclo. Acabei de terminar um ciclo de oxan, foi tranquilo até o controle, tirando que taquei um tamox e deu uma boa piorada, mas agora já me recuperei e a pele está ficando boa pra mandar outro.

A minha dúvida é a seguinte, como eu poderia proceder um ciclo sem que me ocorresse tantas espinhas? Muitos ai não ligam pra isso, mas é uma questão totalmente estética e psicológica, o cara se sente muito mal com aquele monte de merda na cara, não da nem vontade de viver em socidade, é tenso mesmo...

Meu proximo ciclo eu gostaria de utilizar bold e alguma testo, estava até mesmo optando pro enantato, mas gostaria de saber a opinião de todos quanto a isso. Ouvi falar que se tomar um Anastro durante o ciclo reduz muito as espinhas, ou isso é mentira?

Bons ganhos a todos!!! TMJ

Publicidade

Postado

Geralmente as espinhas aparecem quando o estradiol (hormonio feminino) sobe muito conforme ocorre o aumento de testosterona durante o ciclo. O Anastrozol ou Exemestano trabalham para diminuir o estradiol durante o ciclo evitando possíveis colaterais, inclusive espinhas. Há também o letrozol, mas este é muito mais forte e nao seria o aconselhável pra vc no momento.

Postado

Geralmente as espinhas aparecem quando o estradiol (hormonio feminino) sobe muito conforme ocorre o aumento de testosterona durante o ciclo. O Anastrozol ou Exemestano trabalham para diminuir o estradiol durante o ciclo evitando possíveis colaterais, inclusive espinhas. Há também o letrozol, mas este é muito mais forte e nao seria o aconselhável pra vc no momento.

muito obrigado, vou incluir sem dúvidas o anastro no ciclo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...