Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

como diabos vcs conseguem dividir o comprimido do anastrozol? auhauea

Ele é realmente bem pequeno.

Mas da pra dividir em 2 com um cortador de comprimido.

corta-comprimido-300x300.jpg

Mas em 4 ja fica foda. Esfarela muito.

Nofuckingway.

Postado

Cara.. 1mg de anastro por dia é a pior merda que tu possa fazer. Zera o teu estradiol muito rapido e não é necessario. 0,25mg/dia de anastro (DE FARMACIA) é o suficiente para manter controlado 600mg de testo/semana! E se mesmo assim sentir algum colateral.. Um ou outro dia aumente de 0,25 pra 0,50, mas APENAS UM OU OUTRO DIA, não use mais de 0,25 por dia todo dia! A não ser que tu tenha alguma anomalia genetica hasudhuasdh Porque eu que aromatizo MUITO, com esse metodo eu consigo manter controlado

senhoras e senhores, temos aqui o dono da verdade!!

Postado (editado)

Cara.. 1mg de anastro por dia é a pior merda que tu possa fazer. Zera o teu estradiol muito rapido e não é necessario. 0,25mg/dia de anastro (DE FARMACIA) é o suficiente para manter controlado 600mg de testo/semana! E se mesmo assim sentir algum colateral.. Um ou outro dia aumente de 0,25 pra 0,50, mas APENAS UM OU OUTRO DIA, não use mais de 0,25 por dia todo dia! A não ser que tu tenha alguma anomalia genetica hasudhuasdh Porque eu que aromatizo MUITO, com esse metodo eu consigo manter controlado

Não é pra tanto cara.

Existem diversos estudos em que é dado 1mg anastrozol por dia para impedir/reverter gineco puberal em adolescentes.

Outros estudos foram feitos tbm com 1mg dia de anastro para elevar os níveis de testo, LH e FSH e diminuir o E2 em idosos.

Nenhuma dessas pessoas faziam uso de testo exógena, e nem por isso o E2 delas zerou.

A taxa de inibição da aromatase do anastro varia entre 50-60% pelo que me recordo.

Segue um dos estudos em adolescentes.

Pubertal gynecomastia is thought to result from transient imbalances between estrogen and androgen concentrations. Anastrozole (ARIMIDEX), a potent and selective aromatase inhibitor, decreases estrogen and increases testosterone concentrations in pubertal boys. The safety and efficacy of anastrozole for the treatment of pubertal gynecomastia were evaluated. In a randomized, double-blind, placebo-controlled study of 80 boys, aged 11-18 yr, with pubertal gynecomastia that had not reduced over a 3-month interval, subjects received either anastrozole (1 mg) or placebo once daily for 6 months. A response was defined as a 50% or greater reduction in the calculated volume of both breasts combined using ultrasonography measurements. A comparison of response rates was performed using logistic regression analysis. Secondary end points included changes in serum hormone concentrations. The percentage of patients with a response was 38.5% for the anastrozole group and 31.4% for the placebo group (odds ratio, 1.513; 95% confidence interval, 0.496-4.844; P = 0.47). At 6 months, the median percent change in the testosterone/estradiol ratio was 166% for the anastrozole group and 39% for the placebo group. Anastrozole treatment was well tolerated. In patients with pubertal gynecomastia, no significant difference in the percentage of patients with a 50% or greater reduction in total breast volume, as calculated from ultrasonography measurements, was demonstrated between the anastrozole and placebo groups.

Fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15356042

Editado por PSyK0
Postado

Eu estou com o mesmo problema de estradiol alto (65,3), comecei a tomar Aromasin hoje, mas também estou com dúvida em relação a dosagem, por medo de zerar :( Estou pensando em tomar 12,5 a cada 3 dias... será pouco?

Postado

Eu estou com o mesmo problema de estradiol alto (65,3), comecei a tomar Aromasin hoje, mas também estou com dúvida em relação a dosagem, por medo de zerar :( Estou pensando em tomar 12,5 a cada 3 dias... será pouco?

eu acho q está bom,,o aromasin vai destruir as enzimas receptoras...acho q essa dosagem está boa,,abcs

Postado

Uma dúvida não sei se besta: se o estradiol é alto naturalmente, sem o indivíduo estar fazendo uso de testo exógena, qual seria o procedimento indicado? Se eu baixar o estradiol com anastrozol, por exemplo, a tendencia é aumentar de novo, já que a natureza do corpo é manter o estradiol alto? O ideal seria aromasin, que destrói as enzimas?

Postado

Uma dúvida não sei se besta: se o estradiol é alto naturalmente, sem o indivíduo estar fazendo uso de testo exógena, qual seria o procedimento indicado? Se eu baixar o estradiol com anastrozol, por exemplo, a tendencia é aumentar de novo, já que a natureza do corpo é manter o estradiol alto? O ideal seria aromasin, que destrói as enzimas?

emagrecer... atacar o problema de formas "naturais". é raro alguém ter o e2 alto sem algum motivo (caso tenha, acho q só tomando medicamentos cronicamente msm)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...