Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tinha visto hehe

Bloquear totalmente o acesso talvez não seja a saída.

Poderiam deixar os perfis das drogas, etc ... que seria um conteúdo informativo, porém "neutro", assim daria para as pessoas saberem do que se trata.

Agora a parte de relatos, avaliação de ciclos, etc de fato tem que ser restrita, até porque muita gente faz tudo o que lê, sem pesquisar, sem filtrar, sem nada.

E são os mesmos que fazem isto que depois aparecem desesperados pedindo ajuda, porque estão com libido baixa, atrofia testicular, etc.

É que como não sei muito sobre aes, já fui radical em falar de trancar tudo.. hehe

A galera não sabe nem treinar, não sabe comer e já vem querer fazer ciclo.

Toda hora tem tópico "tenho 18 anos, treino a 6 meses e quero alguma dica de aes perder gordura, ficar grande, aumentar minhas cargas, ficar mais bonito, ficar rico.." (ta, exagerei um pouco mas dá pra entender o que quis dizer.. haha)

Publicidade

Postado

É que como não sei muito sobre aes, já fui radical em falar de trancar tudo.. hehe

A galera não sabe nem treinar, não sabe comer e já vem querer fazer ciclo.

Toda hora tem tópico "tenho 18 anos, treino a 6 meses e quero alguma dica de aes perder gordura, ficar grande, aumentar minhas cargas, ficar mais bonito, ficar rico.." (ta, exagerei um pouco mas dá pra entender o que quis dizer.. haha)

Entendi, mas de qualquer maneira (seja do modo que você falou o do que eu falei) já passou da hora de colocar alguma "restrição", além da que permite apenas usuários logados acessarem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, entendo.

A questão é que de certa maneira o fórum acaba "facilitando" a vida dos que são "braço curto". O cara só precisa criar uma conta, ir na seção correta (isto quando ele procura), criar um tópico com as dúvidas e escrever na cara de pau: aguardo resposta. As pessoas não entendem qual a real finalidade de um fórum de discussão. Muitos pensam que tem um monte de usuários online apenas esperando perguntas para dar as respostas. Nunca param para pensar que quem hoje pode responder, um dia teve que ler, pesquisar, etc.

Não sei estatisticamente os números, mas acredito que uns 70% dos tópicos novos criados, são por falta de pesquisa ou algo do tipo, e uns 80-90% dos autores dos mesmos são usuários novatos, com menos de 50 posts e pouco tempo de conta.

É difícil colocar em números qual seria a forma ideal de tentar controlar isto, seja com número de posts, tempo de conta, etc ... mas acredito que para chegar na forma "ideal" terão que ser feitos alguns testes.

Postado

Não sei se a moderação já está pensando em colocar alguma das ideias em prática, mas acho que estipular um tempo entre fazer o cadastro e poder criar um tópico ou até mesmo postar, seria uma boa.

Ultimamente há uma pessoa que fica se cadastrando, cria tópicos com link para um video e comentando em tópicos antigos, de 2007 (alguns já devem ter visto). Se houvesse um tempo minimo entre cadastro e poder postar, acredito que esse tipo de coisa poderia ser evitada.

Pelo menos retardaria um pouco esse tipo de coisa, por que se ele quiser criar um tópico vai ter que se cadastrar e esperar, ai quando estiver liberado ele faz isso, a moderação bani. Ao menos leva um tempo maior do que só se cadastrar e sair zoando o fórum todo.

Pois é... Esse cara sempre age na calada da madrugada. Antes ele postava eventualmente, mas agora está já postando diariamente e criando vários tópicos...

A respeito dos tópicos antigos seria legal se eles fossem fechados automaticamente após um período sem atividade, por exemplo: 1 mês sem ninguém postar nada e o tópico é fechado, podendo ser reaberto por motivo convincente através dos moderadores

Eu creio que näo é interessante por dois motivos:

(1)Alguém pode ter algo a contribuir, adicionar informacöes, etc. E;

(2)A pessoa vai acabar criando tópicos semelhantes, aumentando o número de tópicos desnecessários.

Postado

Entendi, mas de qualquer maneira (seja do modo que você falou o do que eu falei) já passou da hora de colocar alguma "restrição", além da que permite apenas usuários logados acessarem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, entendo.

A questão é que de certa maneira o fórum acaba "facilitando" a vida dos que são "braço curto". O cara só precisa criar uma conta, ir na seção correta (isto quando ele procura), criar um tópico com as dúvidas e escrever na cara de pau: aguardo resposta. As pessoas não entendem qual a real finalidade de um fórum de discussão. Muitos pensam que tem um monte de usuários online apenas esperando perguntas para dar as respostas. Nunca param para pensar que quem hoje pode responder, um dia teve que ler, pesquisar, etc.

Não sei estatisticamente os números, mas acredito que uns 70% dos tópicos novos criados, são por falta de pesquisa ou algo do tipo, e uns 80-90% dos autores dos mesmos são usuários novatos, com menos de 50 posts e pouco tempo de conta.

É difícil colocar em números qual seria a forma ideal de tentar controlar isto, seja com número de posts, tempo de conta, etc ... mas acredito que para chegar na forma "ideal" terão que ser feitos alguns testes.

A maioria é ou falta de pesquisa ou fora dos padrões de postagem.

Eu fico imaginando se já está assim agora, como vai estar nas férias, verão? Esse ano promete.. hahahaha

Postado

A maioria é ou falta de pesquisa ou fora dos padrões de postagem.

Eu fico imaginando se já está assim agora, como vai estar nas férias, verão? Esse ano promete.. hahahaha

No verão a moderação pira kkkkkkkk :laughingsmiley:

Postado

Pois é... Esse cara sempre age na calada da madrugada. Antes ele postava eventualmente, mas agora está já postando diariamente e criando vários tópicos...

Eu creio que näo é interessante por dois motivos:

(1)Alguém pode ter algo a contribuir, adicionar informacöes, etc. E;

(2)A pessoa vai acabar criando tópicos semelhantes, aumentando o número de tópicos desnecessários.

É, principalmente aos fins de semana (sex/sab/dom) a noite.

Ele pega os horários em que, geralmente, não tem moderadores online, e ai faz a festa. E tem muitos usuários que ficam dando bola, isso que é o pior. O cara quer atenção; tem que ignorar.

Também não concordo com fechar tópicos por causa de tempo sem postagem.

Se fizer isso, ai não tem o por que fechar novos tópicos por falta de pesquisa, por que a pessoa pode alegar que pesquisou mas o tópico estava trancado.

Postado

Mas isso seria uma "divulgação grátis".

Tipo um patrocínio

Acho que a questão é indicação de menor preço. Se o lugar vende pelo menor preço REAL, parabéns pela indicação.

O que não falta é gente perguntando em todo lugar onde é melhor comprar pasta de amendoim, óleo de coco, whey, omega 3, anastrozol, hcg...

as vezes tem loja vendendo coisas por preços muito abaixo do mercado em uma promoção, creio que essa informação seria útil para boa parte do forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...