Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Talvez para agradar a todos, poderia conciliar tempo com posts. Se o cara não obter tantos posts, ele poderá criar topico ou o que for se tiver tanto tempo de forum.

Talvez algum "contador" de tópicos acessados, horas online, etc ...

Claro que tem gente que na falta do que fazer vai arrumar um jeito de tumultuar do mesmo jeito, mas só de você colocar um pouco de "dificuldade" já faz alguns desistirem e não deixa de ser mais um filtro.

Publicidade

Postado (editado)

Olá, John. Qual é o fórum ?

Abraço

http://www.cpaelites.com/

Mas pelo que vi eles não usam mais este esquema(Agora só se aplica para mandar MP/postar imagens)

Em algumas áreas ainda é necessário cumprir requisitos.

"You must have a 75 post count and your account must be older than 1 month to post inside this section, this restriction is in place to prevent misuse on the forum."

Porém,encontrei esse fórum que parece usar http://forum.worldoftanks.com/

Mas como colateral eles reclamam que isso acaba afastando alguns possíveis novos usuários,devido a dificuldade de ter sua duvida respondida.

Eu tenho outra ideia também,Bronco.Entretanto,não sei se é viável.

Toda vez que criar um tópico,você precisa confirmar que leu as regras de criação(que já aparecem).

Você precisaria clicar em um "quadrado" para confirmar que leu e concorda com as regras.

Como são poucas,as pessoas irão ler.

Nesse primeiro fórum que postei funciona assim.

2ly5ys0.jpg

Precisando.. estamos aí.

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Acho que todo mundo só irá marcar o quadradinho, sem ler. Assim como todos nós fazemos quando instalamos um programa e concordamos com os termos de uso sem havê-los lido. =P

Postado

Eu não concordo muito com restringir postagens ou a criação de um tópico por usuários novos, no máximo limitar durante um ou dois dias a criação de tópico para que a pessoa ao menos pense "enquanto não posso perguntar eu vou fuçar no fórum". Quando comecei aqui eu não sabia mexer também, levei uns dias pra "entender" como funcionava. Muitos dos que se cadastram não sabem fazer uma pesquisa, não sabem mexer ainda, acredito que até por isso de muitas duvidas. Mas lógico que também tem aqueles que são preguiçosos. "Ah, mas 15min na internet você consegue a resposta que precisa". Talvez sim, mas nem todos tem intimidade em mexer na internet.

Por isso acho que isso de limitar não é muito interessante, pelo menos não ao meu ver.

A única coisa que eu acho que seria interessante e até mesmo prudente fazer é limitar a area de AES.

Não somente limitar a criação de tópicos, mas até mesmo a visualização. Deixar essa area liberada pra pessoas que já tenham um tempo de cadastro, número de posts não para evitar flood.

Acho que tem muita informação lá, que para leigos, é uma arma.

Então, só na parte de AES, eu, particularmente, acho uma boa limitar o acesso. Seria como a area VIP que já tinha sido citada.

Postado (editado)

Na minha opinião um novato que criar uma conta recente,poderia ser redirecionado a uma página fixa sobre exemplos de divisões e exercícios,até existem alguns mas eles não tem o trabalho de procurar.

Ou pelo menos indicar tópicos fixos com dietas,treinos e suplementação de alguma forma bem explícita.

Editado por The Incredible
  • 2 semanas depois...
Postado

Não sei se a moderação já está pensando em colocar alguma das ideias em prática, mas acho que estipular um tempo entre fazer o cadastro e poder criar um tópico ou até mesmo postar, seria uma boa.

Ultimamente há uma pessoa que fica se cadastrando, cria tópicos com link para um video e comentando em tópicos antigos, de 2007 (alguns já devem ter visto). Se houvesse um tempo minimo entre cadastro e poder postar, acredito que esse tipo de coisa poderia ser evitada.

Pelo menos retardaria um pouco esse tipo de coisa, por que se ele quiser criar um tópico vai ter que se cadastrar e esperar, ai quando estiver liberado ele faz isso, a moderação bani. Ao menos leva um tempo maior do que só se cadastrar e sair zoando o fórum todo.

Postado

A respeito dos tópicos antigos seria legal se eles fossem fechados automaticamente após um período sem atividade, por exemplo: 1 mês sem ninguém postar nada e o tópico é fechado, podendo ser reaberto por motivo convincente através dos moderadores

Postado

Não sei quando será implementado algo com relação as coisas que veem sendo citadas aqui, mas acho que a prioridade dentre os assuntos citados deveria ser colocar algum tipo de "restrição" na seção de Esteroides Anabolizantes.

Acho que ali é o lugar onde eu mais vejo diariamente usuários com 1 post criando tópicos sem pesquisar, falando besteiras e ainda pedindo aos demais usuários para indicarem as coisas, e pior: tem gente que vai lá e ainda indica (outra coisa que pode acabar prejudicando o fórum por tabela).

Nas outras áreas básicas como NUTRIÇÃO, TREINAMENTO, poderia até ficar liberado a criação de tópico para usuários novatos, nem que fosse necessário um número menor de posts (10 por exemplo)... agora na seção de AE's de fato deveriam ser exigidas mais coisas.

Postado

Não sei quando será implementado algo com relação as coisas que veem sendo citadas aqui, mas acho que a prioridade dentre os assuntos citados deveria ser colocar algum tipo de "restrição" na seção de Esteroides Anabolizantes.

Acho que ali é o lugar onde eu mais vejo diariamente usuários com 1 post criando tópicos sem pesquisar, falando besteiras e ainda pedindo aos demais usuários para indicarem as coisas, e pior: tem gente que vai lá e ainda indica (outra coisa que pode acabar prejudicando o fórum por tabela).

Nas outras áreas básicas como NUTRIÇÃO, TREINAMENTO, poderia até ficar liberado a criação de tópico para usuários novatos, nem que fosse necessário um número menor de posts (10 por exemplo)... agora na seção de AE's de fato deveriam ser exigidas mais coisas.

Isso foi uma coisa que eu até cheguei a falar alguns posts acima.

A única coisa que eu acho que seria interessante e até mesmo prudente fazer é limitar a area de AES.

Não somente limitar a criação de tópicos, mas até mesmo a visualização. Deixar essa area liberada pra pessoas que já tenham um tempo de cadastro, número de posts não para evitar flood.

Acho que tem muita informação lá, que para leigos, é uma arma.

Então, só na parte de AES, eu, particularmente, acho uma boa limitar o acesso. Seria como a area VIP que já tinha sido citada.

Postado

Isso foi uma coisa que eu até cheguei a falar alguns posts acima.

Não tinha visto hehe

Bloquear totalmente o acesso talvez não seja a saída.

Poderiam deixar os perfis das drogas, etc ... que seria um conteúdo informativo, porém "neutro", assim daria para as pessoas saberem do que se trata.

Agora a parte de relatos, avaliação de ciclos, etc de fato tem que ser restrita, até porque muita gente faz tudo o que lê, sem pesquisar, sem filtrar, sem nada.

E são os mesmos que fazem isto que depois aparecem desesperados pedindo ajuda, porque estão com libido baixa, atrofia testicular, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...