Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, Vou fazer o seguinte ciclo, tenho dificuldade em ganhar peso e mante-lo, pois comecei a academia muito magro e minha genética favorece uma boa definição

Já tenho experiencia com a maioria dos suplementos, atualmente realizo meu próprio treino de acordo com minhas necessidades.

Comecei a fazer acompanhamento com uma nutricionista para balancear a dieta

1-10 enantato de testosterona (200mg/seg - 200mg/qui)
1-10 nandorlona (150mg/seg - 150mg/qui)

Altura: 1,70

Peso:70Kg

* Malho a 5 anos

* Tenho 8% de BF

* 39 de Bicepis

* Já fiz uso de Oxandrolona dois anos a trás

Li muito sobre TPC, SERMs e inbidores e já cheguei a uma conclusão, alem disso fazer uso de vitaminas durante e pós ciclo

Gostaria de uma opinião em relação ao uso e a dose das drogas acima, visto que não tenho muita experiencia prática com anabolizantes

Obrigado

Editado por AFSousa

Publicidade

Postado

Pessoal, Vou fazer o seguinte ciclo, tenho dificuldade em ganhar peso e mante-lo, pois comecei a academia muito magro e minha genética favorece uma boa definição

Já tenho experiencia com a maioria dos suplementos, atualmente realizo meu próprio treino de acordo com minhas necessidades.

Comecei a fazer acompanhamento com uma nutricionista para balancear a dieta

1-10 enantato de testosterona (200mg/seg - 200mg/qui)
1-10 nandorlona (150mg/seg - 150mg/qui)

Altura: 1,70

Peso:70Kg

* Malho a 5 anos

* Tenho 8% de BF

* 39 de Bicepis

* Já fiz uso de Oxandrolona dois anos a trás

Li muito sobre TPC, SERMs e inbidores e já cheguei a uma conclusão, alem disso fazer uso de vitaminas durante e pós ciclo

Gostaria de uma opinião em relação ao uso e a dose das drogas acima, visto que não tenho muita experiencia prática com anabolizantes

Obrigado

1 - Qual seu tempo de treino?

2 - Acredito possivel que ganhe mais natural, fazendo bulk na dieta!

3 - Colocaria a Testo em 500mg week

4 - Colocaria a Deca em 400-600mg week

5 - Tenha um bom IA em mãos!

Postado (editado)

5 anos já cara, comecei quase raquítico, hoje depois de muito esforço idas e vindas, consegui um volume bom de músculo, quando tomo vasodilatador, tem gente que pergunta se estou ciclando kkk

mas não consigo manter por muito tempo um bom volume, talvez o problema seja alimentação, meu metabolismo é mto acelerado.

Vou no meu fornecedor ver o laboratório dos IAs e dps comento aqui ;)

Editado por AFSousa
Postado

5 anos já cara, comecei quase raquítico, hoje depois de muito esforço idas e vindas, consegui um volume bom de músculo, quando tomo vasodilatador, tem gente que pergunta se estou ciclando kkk

mas não consigo manter por muito tempo um bom volume, talvez o problema seja alimentação, meu metabolismo é mto acelerado.

Vou no meu fornecedor ver o laboratório dos IAs e dps comento aqui ;)

IA não é o anabol, IA é inibidor de aromatase.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...