RicardoMed 24 Postado Abril 26, 2015 às 05:55 Postado Abril 26, 2015 às 05:55 (editado) Assim que terminar esse ciclo pretendo dar um tempo para readaptar a dieta e depois fazer um ciclo para ganho de maça. Vc vai fazer uma dieta, para ficar magro, os outros acharem que vc ta passando fome e te dar maça? Editado Abril 26, 2015 às 05:55 por RicardoMed
kNUCKLE 0 Postado Abril 26, 2015 às 14:58 Autor Postado Abril 26, 2015 às 14:58 E ai meu povo, inicialmente já vou pedindo desculpas por poluir o meu próprio post, sei que se trata de relato de ciclo e que as coisas aqui no fórum são feitas com método quase que cientifico, mas acho válido passar algo que está funcionando comigo nesse período de merda que é a dieta. Tem dia que a gente sai de casa e vai para academia pronto para matar um leão, sem motivo especial a gente acorda, começa a pegar os pesos e por mais pesado você aumenta o peso porque sente que aguenta mais, acha que a dor está pouca. Por outro lado tem dia que você sai de casa e parece que não vai dar conta de uma formiga, muita gente vai falar que existe pré treino para isso e já experimentei alguns, funciona para muita gente, para mim funciona um pouco mas o que está funcionando realmente comigo é outra coisa. Tento sair de casa sempre com algum sentimento, nos dias que acordo bem o sentimento natural é de força, como já falei, pronto para caça. Nos dias que acordo fraco fica difícil colocar meu coração nisso e ai eu apelo para raiva. Neste tempo tenho procurado coisas que me façam sentir raiva na hora do treino ultimamente são duas coisas, uma é olhar a pança no espelho e sentir raiva de mim mesmo, raiva por estar gordo, raiva por ser fraco etc e o que vem junto, pelo menos para mim, é a vontade de provar que isso vai ser diferente nem que for na ignorância e isso me da uma força foda. A segunda coisa é o professor, criei a politica de nunca abaixar os pesos, sei que muita gente condena isso, que o importante para hipertrofia é fadigar o músculo e que mesmo pegando peso sem fazer certo não adianta nada, mas nestes dias sei que mesmo se abaixar o peso não adianta. Sempre que faço o exercício um pouco errado vem o professor, um magrelo (sei que isso não tem nada haver e sou até muito grato a ele por prestar atenção nos meus exercícios etc mas funciona além do que sou só um gordo de merda fraco pra caralho ainda sem moral nenhuma para achar quem quer que seja magrelo) me chamar a atenção e falar que devo baixar os pesos, na hora meu sangue ferve aumento ainda mais os pesos e faço questão de fazer o exercício certinho bemmm lento no negativo no início e com a cara boa mesmo a dor me regaçando e isso me da disposição para todo restante do treino, nem vertigem, nem enjoo nem nada me para quando estou assim. Funciona comigo e acho que se você vem tendo dificuldades vale a tentativa. Um forte abraço. Vc vai fazer uma dieta, para ficar magro, os outros acharem que vc ta passando fome e te dar maça? Cara meu perdões pelo erro de português, não que eu não goste de maçã, queria falar massa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora